Categorias

Continuar na loja
LIPOLIFE RESVERATROL LIPOSSOMAL 250ml Ver tamanho completo

LIPOLIFE RESVERATROL LIPOSSOMAL 250ml

Saúde

Aviso: Últimos itens em stock!

Resveratrol altamente disponível

Indicações Terapêuticas:

O novo Resveratrol Lipossómico da linha Lipolife®, um novo suplemento alimentar feito a partir de resveratrol altamente disponível. Graças a este componente, pode fornecer diferentes benefícios para a saúde, incluindo proteção contra o envelhecimento celular. Além disso, este novo produto será apresentado num recipiente de vidro que conterá 250 mililitros.

Um lipossoma é uma bolha, esfera ou vesícula de tamanho pequeno, composta por um fosfolipídio. Em muitos casos, este fosfolipídio é fosfatidilcolina, uma substância natural encontrada nas membranas das nossas células. Os lipossomas têm a capacidade de transportar substâncias solúveis em água e gordura, o que os torna um sistema de transporte direto para a célula. Desta forma, surge a Tecnologia de Encapsulamento de Lipossomas (TEL), um processo pelo qual os lipossomas são introduzidos nos lipossomas para melhorar a sua absorção.

Neste caso, a biodisponibilidade do resveratrol é relativamente baixa porque é rapidamente metabolizado e eliminado no intestino e no fígado. A tecnologia TEL permite uma biodisponibilidade muito maior deste potente polifenol.

Resveratrol tem grande potencial anti-envelhecimento direto e indireto e amplos impactos em vários aspetos da saúde, tais como:

- Doenças neurodegenerativas;
- Doenças cardiovasculares;
- Diabetes;
- Doenças hepáticas metabólicas.

Composição:
Por 5ml:
Resveratrol (Polygonum cuspidatum Sieb. Et Zucc.) - 200 mg.

Ingredientes:
Água purificada, emulgente (lecitina de girassol orgânica), humectante (glicerol), etanol, conservante (sorbato de potássio), resveratrol (Polygonum cuspidatum Sieb. Et Zucc.), antioxidante (vitamina E como D-alfa-tocoferol).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 colher de chá (5 ml) por dia, com ou sem alimentos. Agite antes de beber. Pode ser tomado diretamente ou misturado com água ou sumo.

Apresentação:
Frasco de 250ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Resveratrol altamente disponível

Indicações Terapêuticas:

  • Fornece benefícios para a saúde em geral
  • Protege contra o envelhecimento celular


Apresentação:
Frasco de 250ml

PREÇO: 77,00 €

2 itens em stock