Categorias

Continuar na loja
5HTP PLUS NOVA FORMULA 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

5HTP PLUS NOVA FORMULA 60 CAPSULAS

Sistema Nervoso

Apoio na função mental e aumento dos níveis de serotonina e dopamina no cérebro

Indicações Terapêuticas:

5-HTP pode ser um complemento nutricional para os indivíduos que desejam apoio na função mental e aumento dos níveis de serotonina e dopamina no cérebro.

- Ajuda a combater a depressão e a ansiedade;
- Ajuda a reduzir a fadiga mental;
- Ajuda na manutenção de peso;
- Aumenta os níveis de motivação.

5-HTP Plus, fornecido por Ecogenetics N®, contém uma combinação sinérgica de 5-HTP, vitaminas, minerais e outros nutrientes desenvolvidos para suportar o humor e a sensação de bem-estar.

5-HTP Plus, pode ser um suplemento nutricional para os indivíduos que desejam apoio na função mental e aumento dos níveis de serotonina no cérebro.

A serotonina, é um neurotransmissor cerebral importante, é fundamental na regulação do apetite, humor e produção de melatonina. A presença de serotonina no cérebro está associada com o estado de equilíbrio emocional. Isto é conseguido, em parte, através da diminuição da actividade de certas hormonas excitatórias, incluindo a dopamina e noradrenalina. A serotonina, também actua, como um sinal de saciedade no cérebro, e adicionalmente, como precursor da melatonina, que está envolvida na regulação dos padrões do sono.

O 5HTP é um aminoácido precursor da serotonina e produzido pelo corpo a partir do Triptofano. Ele desempenha um papel essencial na produção da serotonina ("hormona do bom humor"), sendo por isso utilizado como antidepressivo, supressor do apetite e regulador do sono, melhorando a sua qualidade.

Informação sobre constituintes:

Ácido fólico: Previne certos defeitos congénitos. Favorece a função do sistema circulatório e imunitário. Forma sintética do folato.

Ácido pantoténico: Intervém no metabolismo celular e energético. Favorece a função hormonal.

Cromo: Apoia o metabolismo dos hidratos de carbono e o controlo das gorduras e tem demonstrado a sua eficácia nas depressões atípicas.

Fenilalanina: É um dos aminoácidos essenciais ao organismo humano que não pode por ele ser sintetizado, pelo que tem de ser ingerido. A fenilalanina serve para compor a célula do corpo humano, além de ser um componente essencial dos tecidos corporais. Indispensável para que o organismo fique equilibrado e produza adrenalina e tirosina em quantidades suficientes para a saúde do organismo, pois estão envolvidos em uma série de reações bioquímicas importantes.

Ginkgo biloba: é tradicionalmente usado para uma variedade de problemas relacionados com o cérebro – falta de concentração, esquecimento, dores de cabeça, fadiga, confusão mental, depressão e ansiedade. O mecanismo dual pelo qual o ginkgo funciona é,através do aumento da irrigação cerebral e do aumento da dopamina.

Magnésio: Fortalece os ossos e a função muscular, intervém no metabolismo energético e na regulação do batimento cardíaco.

Niacina: Intervém na obtenção de energia das gorduras, hidratos de carbono e proteínas Participa na função nervosa e na manutenção de uma pele sã.

Riboflavina: Favorece a obtenção de energia e da função nervosa.

Tiamina: Ajuda o organismo a obter energia dos alimentos. Favorece a manutenção da musculatura esquelética e cardíacas. Intervém nos processos de obtenção de energia por parte das células e na transmissão nervosa.

L-tirosina: Trata-se do aminoácido precursor da dopamina. E dopamina significa prazer e bem-estar mental.

Vitamina B12: Ajuda a manter o bom funcionamento celular e do sistema nervoso.

Vitamina B6: Intervém nos processos energéticos, e na formação dos glóbulos vermelhos, reforça o sistema imunitário e alivia os sintoma do síndrome per-menstrual.

Triptofano: O triptofano é um aminoácido essencial, o que significa que não pode ser produzido pelo corpo humano, sendo obtido através da alimentação. Ele desempenha um papel fundamental na síntese de proteínas e é o precursor de um importante neurotransmissor - a serotonina, que desempenha várias funções no organismo. Além disso, o triptofano também é convertido em niacina (vitamina B3) no organismo. A niacina desempenha um papel importante no metabolismo energético, saúde da pele, sistema nervoso e digestão.

Affron: é um extracto hidrossolúvel em pó de açafrão (Crocus sativus L.) e é uma incrível alternativa natural para a prevenção de perturbações emocionais relacionadas com a depressão, sendo que apresenta ótimos resultados na redução da tensão, do stress, da ansiedade, da depressão, da raiva e a da fadiga. Ajuda também a aumentar a vitalidade, o pensamento positivo e a melhorar a qualidade do sono.

Composição:
Por 1 cápsula:
L-Fenilalanina - 100 mg;
L-Tirosina - 100 mg;
Ginkgo Biloba 50: 1 Extracto - 35 mg;
- Flavonoides - 8,4 mg;
- Lactonas Sesquiterpénicas (HPLC) - 2,1 mg;
L-Triptofano - 66,67 mg;
Magnésio (citrato anidro) - 33,33 mg (8,89% VRN);
Affron® Açafrão Crocus (Crocus sativus L. ) estigmas extracto seco - 9,33 mg;
- Fornece Lepticrosalides - 0,33 mg;
Nicotinamida (Vitamina B3) - 0,8 mg (5% VRN);
Ácido pantoténico (Vitamina B5) - 0,3 mg (5% VRN);
Riboflavina (Vitamina B2) - 0,07 mg (5% VRN);
Piridoxal-5-Fosfato (Vitamina B6) - 0,07 mg (5% VRN);
Tiamina HCL (Vitamina B1) - 0,055 mg (5% VRN);
Crómio (de Picolinato de Crómio) - 33 µg (83,3% VRN);
Ácido Fólico (de L-Metilfolato de Cálcio) - 10 µg (5% VRN);
Metilcobalamina (0,1%) (Vitamina B12) - 0,125 µg (5% VRN).

VRN*: Valor de referência do nutriente.

Ingredientes:
Estearato de magnésio vegetal (agente antiaglomerante), Dióxido de silício (agente antiaglomerante), Celulose microcristalina (agente de volume), Hidroxipropilmetilcelulose (cápsula vegetal).

Dosagem e administração:
Tomar 3 cápsulas ao dia ou segundo prescrição profissional.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Contém uma fonte de Fenilalanina.

Não recomendado a menores de 18 anos, grávidas e lactantes, salvo quando prescrito/recomendado por médico/farmacêutico.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Apoio na função mental e aumento dos níveis de serotonina e dopamina no cérebro

Indicações Terapêuticas:

  • Combate a depressão e a ansiedade
  • Reduz a fadiga mental
  • Ajuda na manutenção de peso
  • Aumenta os níveis de motivação


Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 37,99 €

31 itens em stock