Categorias

Continuar na loja
BECAMIN 100 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

BECAMIN 100 COMPRIMIDOS

Sistema Nervoso

Para melhorias do sistema cerebral

Indicações Terapêuticas:

Na perspectiva Ayurvédica, o desequilíbrio emocional é provocado pela descoordenação entre sentidos, emoções e pensamentos do indivíduo. O coração e a mente estão intimamente ligados, porque o coração é a base da consciência, tal como vem referido no Charaka Samhita.
A principal causa do desequilíbrio emocional é falta de capacidade de processar as emoções em tempo útil. Enquanto alguns conseguem processar uma emoção rapidamente e continuar com as suas vidas, para outros este processo é muito mais lento, pelo que as impressões negativas permanecem no seu pensamento mais tempo, influenciando negativamente de forma duradoura o estado de espírito e a vivência diária.

A ansiedade é um estado psicológico comum que decorre do stress, da tensão e da instabilidade pessoal e nos relacionamentos. É o principal transtorno psicológico de Vata, que pode ser descrito como um sentimento de ausência de uma base sólida, causado por uma deficiência dos elementos Terra e Água no organismo. É a consequência do medo e da instabilidade e, geralmente é acompanhado de Ojas diminuído.
De acordo com a filosofia ayurvédica, este estado de instabilidade psicológica é a consequência de um afastamento progressivo do nosso EU verdadeiro e o domínio da mente e dos sentidos que ditam este afastamento.
Através de normas comportamentais ditadas pela Ayurveda (tais como meditação, prática de Yoga, rotinas diárias e alimentares rígidas) poderemos reaproximar-nos da nossa verdadeira essência e mitigar a ansiedade.

Becamin ajuda no controlo da ansiedade e contém na sua fórmula:
– Herpestis monniera (sin. Bacopa monniera), que poderá ter um efeito positivo no sistema cerebral, na memória no curto prazo, na concentração e desempenho. Poderá ajudar a aliviar o stress.

– Tribulus terrestris, que exerce um efeito calmante sobre o sistema nervoso.

Composição:
Por 6 comprimidos:
Evolvulus alsinoides - 3000 mg;
Composto de Dashmool* - 600 mg;
Elaeocarpus ganitrus - 300 mg;
Herpestis monniera - 150 mg.

* dos quais: Gmelina arborea 60 mg; Oroxylum indicum 60 mg; Clerodendrum phiomidis 60 mg; Stereospermum Chelonoides 60 mg; Desmodium gangeticum 60 mg; Uraria picta 60 mg; Solanum indicum 60 mg;Solanum surattense 60 mg; Tribulus terrestris 60 mg.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 comprimidos, 3 vezes ao dia.

Apresentação:
Embalagem com 100 comprimidos

Avisos:
Este produto não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar saudável e variado.

Não exceder a dose diária recomendada.

Manter fora do alcance das crianças, em lugar fresco e seco, ao abrigo da luz.

Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos ingredientes.

mais detalhes

Para melhorias do sistema cerebral

Indicações Terapêuticas:

  • Efeito positivo no sistema cerebral
  • Melhora a memória a curto prazo
  • Promove a concentração e desempenho
  • Ajuda no alívio do stresse

Apresentação:
Embalagem com 100 comprimidos

PREÇO: 15,60 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho