Categorias

Continuar na loja
KALMITON 640mg 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

KALMITON 640mg 30 CAPSULAS

Sistema Nervoso

Aviso: Últimos itens em stock!

Exerce um efeito relaxante e sedativo sobre o sistema nervoso central

Indicações Terapêuticas:
Humulus lupulus, ou Lúpulo é uma trepadeira vivaz que cresce na zona norte da Península Ibérica, muito cultivada em alguns países devido à sua utilização na aromatização da cerveja.
Os compostos activos do Lúpulo têm efeitos tónicos, espasmolíticos e sedativos, que se têm verificado úteis no tratamento de casos de ansiedade, insónias, angústia e irritabilidade nervosa.

Tília europaea, ou tília é uma árvore europeia cujas flores são ricas em magnésio e polissacáridos com importantes poderes sedativos indicados em casos de insónias, enxaquecas e perturbações do sistema nervoso (excitação, angústia e ansiedade).

Passiflora incarnata, passiflora ou maracujá também é uma planta trepadora, mas neste caso é originária das regiões tropicais e sub-tropicais da América, em especial do México onde era apreciada pelos Astecas devido às suas propriedades sedativas. Possuindo actividades cientificamente comprovadas como analgésico, antiespasmódico, hipotensor e sedativo, o extracto de passiflora é aconselhado no caso de nervosismo, ansiedade, depressão, insónias, dificuldades de concentração, sindroma pré-menstrual, espasmos gastro-intestinais de origem nervosa, problemas cardiovasculares, hiperactividade infantil e asma. Indutor natural do sono e do relaxamento não causa habituação nem dependência.

Melissa officinalis, melissa ou erva-cidreira é uma planta herbácea vivaz de distribuição generalizada. As suas folhas são tradicionalmente utilizadas para preparar infusões calmantes do sistema digestivo e das palpitações nervosas. Os flavonóides e os óleos essenciais, compostos activos do extracto de cidreira, estão descritos como possuindo acção eupéptica, digestiva, espasmolítica, sedativa e cicatrizante útil em casos de gastrites, espasmos gastrointestinais, ansiedade, melancolia, insónias, hipertensão, taquicardia e enxaqueca.

Valeriana officinalis, a valeriana é uma planta herbácea vivaz nativa da Europa, extremamente bem estudada e com resultados clínicos evidentes no controle da irritabilidade nervosa, perturbações cardíacas de origem nervosa, no caso de depressão, fadiga, esgotamento intelectual e insónia crónica. Os extractos da sua raiz são assim sedativos, hipnóticos, espasmolíticos, relaxantes musculares e anti-convulsivos.

Composição:
Por 1 Cápsula (Dose Recomendada):
Humulus lupulus, Lúpulo - 100mg;
Passiflora incarnata, Passiflora - 40mg;
Tilia europaea, Tília - 40mg;
Melissa officinalis, Cidreira - 40mg;
Valeriana officinalis, Valeriana - 25mg;
Passiflora incarnata, Passiflora- ext.seco - 25mg;
Valeriana officinalis, Valeriana- ext. seco - 15mg. 

Ingredientes:
Outros ingredientes: Óleo vegetal, gelatina.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia, com um pouco de água, 15 a 30 minutos antes de deitar. Em caso de necessidade a toma máxima diária pode ser de 2 cápsulas.

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Avisos:
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Exerce um efeito relaxante e sedativo sobre o sistema nervoso central

Indicações Terapêuticas:

  • Ansiedade
  • Nervosismo
  • Insónia
  • Stress
  • Irritabilidade

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

PREÇO: 15,73 €

2 itens em stock