Categorias

Continuar na loja
DUOLIFE LIQUID GOLD 250ml Ver tamanho completo

DUOLIFE LIQUID GOLD 250ml

Sistema Imunitário

Composição única de acordo com os princípios da sinergia

Indicações Terapêuticas:

DUOLIFE RegenOil Liquid Gold® - é um suplemento alimentar liquido composto por ingredientes cuidadosamente seleccionados de origem natural que criam uma composição única, de acordo com os princípios da sinergia. O produto DUOLIFE RegenOil Liquid Gold® é uma combinação de 13 óleos vegetais não refinados e prensados a frio. Mantém uma proporção óptima de ácidos ómega. Além disso, o produto DUOLIFE RegenOil Liquid Gold® é uma fonte de vitamina K2 MK7 extraída do natto, de vitamina D3 extraída do líquen e de vitamina E extraída do óleo de girassol.

O suplemento alimentar DUOLIFE RegenOil Liquid Gold® inclui 13 óleos vegetais (óleo de girassol, óleo de linhaça, óleo de milho, óleo de girassol com extrato de fruta de espinheiro-marítimo, óleo de cânhamo, óleo de nozes, óleo de girassol com extracto de fruta de silva-macha, óleo de gérmen de trigo, óleo de semente de uva, óleo de semente de sésamo, óleo de semente de cardo, óleo de noz de macadame, óleo de noz de cedro), vitamina K2 MK7 extraída do natto, vitamina D3 extraída do líquen e vitamina E (d-alfa-tocoferol) extraída do óleo de girassol.

A vitamina K contribui para a coagulação normal do sangue.

A vitamina K ajuda a manter os ossos saudáveis.

A vitamina D contribui para a absorção/utilização correcta do cálcio e do fósforo.

A vitamina D ajuda a manter os níveis normais de cálcio no sangue.

A vitamina D ajuda a manter ossos e dentes saudáveis.

A vitamina D ajuda no funcionamento normal dos músculos.

A vitamina D ajuda no bom funcionamento do sistema imunitário.

A vitamina D está envolvida no processo de divisão celular.

A vitamina E ajuda a proteger as células do stress oxidativo.

Descubra os ingredientes do DUOLIFE RegenOil Liquid Gold®

13 óleos vegetais prensados a frio (óleo de girassol, óleo de linhaça, óleo de milho, óleo de girassol com extrato de fruta de espinheiro-marítimo, óleo de cânhamo, óleo de nozes, óleo de girassol com extracto de fruta de silva-macha, óleo de gérmen de trigo, óleo de semente de uva, óleo de semente de sésamo, óleo de semente de cardo, óleo de noz de macadame, óleo de noz de cedro) - os óleos vegetais são uma fonte importante de ácidos gordos essenciais (EFA) dos grupos ómega 3 e ómega 6. A composição qualitativa e as proporções do produto foram concebidas de modo que a proporção de ácidos ómega-3 para ómega-6 fosse favorável ("proporção dourada"), ou seja, de modo que variasse de 1:1 para 1:5. Os óleos não refinados são produtos não processados, de baixa temperatura (prensados a frio) e por isso retêm tanto EFA como outros componentes bioactivos (tais como polifenóis, tocoferóis, fitoesteróis, carotenóides e esqualeno) que os óleos refinados destroem ou removem parcialmente durante o processo de refinação. A matéria-prima para a produção de óleos prensados a frio são as sementes e os frutos de plantas oleaginosas caracterizadas pelo seu elevado teor de gordura. Os ácidos gordos contidos nos óleos são susceptíveis a processos de oxidação; este é um processo desfavorável que reduz significativamente os seus efeitos valiosos e o seu valor nutricional.

Os óleos prensados a frio caracterizam-se pela sua elevada estabilidade oxidativa devido à presença de antioxidantes naturais (tocoferóis, fosfolípidos, carotenóides, esteróis, polifenóis). Além disso, o DUOLIFE RegenOil Liquid Gold® contém extractos vegetais de frutos de espinheiro marítimo e de silva-macha. A silva-macha é um tesouro de vitamina C e contém muitos outros ingredientes activos, como os carotenóides (beta-caroteno, licopeno, xantofilas) e os flavonóides e proantocianidinas. Os frutos do espinheiro marítimo também contêm polifenóis valiosos (principalmente flavonóides) e vitaminas (incluindo muita vitamina C, tocoferóis).

Vitamina K2 MK7 extraída do natto - A vitamina K2 MK7 (menaquinona-7) pertence à família da vitamina K2. O K2 MK7 é extraído através da fermentação de sementes de soja sob a influência da bactéria Bacillus subtilis Natto. Os grãos de soja fermentados (conhecidos como natto) são muito mais facilmente absorvidos pelo organismo e são muito utilizados na cozinha japonesa. Durante o processo de fermentação, a bactéria Bacillus subtilis produz a vitamina K2 MK7, bem absorvida, cujo teor no natto é excecionalmente elevado (864 µg/100 g natto) em comparação com outras fontes alimentares.

A vitamina K:
- contribui para a coagulação normal do sangue;
- ajuda a manter os ossos saudáveis.

Vitamina D3 extraída de líquenes - os líquenes são organismos simbióticos e uma combinação de fungos e algas; nas condições climáticas dos países frios do norte da Europa, onde o fornecimento de luz solar não é elevado. Os líquenes não produzem (ou produzem em quantidades limitadas) pigmentos absorventes de UVB, pelo que podem produzir quantidades significativas de vitamina D2 e D3. O teor de vitamina D3 dos líquenes é particularmente valioso devido ao facto de a fonte mais comum desta forma de vitamina D ser o peixe e os óleos de peixe, enquanto as plantas e os fungos fornecem principalmente vitamina D2 (ergocalciferol) - menos eficaz para os seres humanos. Por esta razão, o DUOLIFE RegenOil Liquid Gold® também é adequado para veganos e vegetarianos, para os quais também fornece um ótimo suprimento de vitamina D3.

A vitamina D:
- contribui para a absorção/utilização correcta do cálcio e do fósforo;
- contribui para a manutenção de níveis normais de cálcio no sangue;
- contribui para a manutenção de ossos e dentes saudáveis;
- contribui para o bom funcionamento dos músculos;
- contribui para o bom funcionamento do sistema imunitário;
- participa no processo de divisão celular.

Vitamina E derivada do óleo de girassol - o alfa-tocoferol é a forma mais biologicamente ativa de vitamina E no corpo humano.

A vitamina E ajuda a proteger as células do stress oxidativo.

Composição:
Por 5 ml:
Vitamina K2 MK7 (menaquinona) - 75 µg (100% DR*);
Vitamina D3 (colecalciferol) - 37,5 µg = 1500 IU (750% DR*);
Vitamina E (d-alfa-tocoferol) - 12 mg (100% DR*).

*DR: Dose de referência para um adulto médio (8 400 kJ/2 000 kcal).

Ingredientes:
Óleo de girassol, óleo de linhaça, óleo de milho, óleo de girassol com extrato de fruta de espinheiro-marítimo, óleo de cânhamo, óleo de nozes, óleo de girassol com extracto de fruta de silva-macha, óleo de gérmen de trigo, óleo de semente de uva, óleo de semente de sésamo, óleo de semente de cardo, óleo de noz de macadame, óleo de noz de cedro, vitamina K2 MK7 natural (menaquinona) extraída do natto, vitamina D3 natural (colecalciferol) extraída do líquen, vitamina E natural (d-alfa-tocoferol) extraída do óleo de girassol, antioxidante - mistura de tocoferóis do óleo de girassol.

Pode conter: amendoins, soja, nozes, nozes de macadâmia, sementes de mostarda e de sésamo.

Informação Nutricional:
Por 100 ml:
Valor energético - 823 kcal/ 3385 kJ;
Gorduras - <91,3 g;
- dos quais: saturados - <10,5 g;
Hidratos de carbono - 0,34 g;
- dos quais: açúcares - <0,3 g;
Fibra - <0,1 g;
Proteínas - <0,5 g;
Sal - 0,01 g.

Dosagem e Administração:
Tomar 5 ml uma vez por dia, de preferência durante uma refeição. Uma dose de 5 ml corresponde à medida de uma colher de chá

Apresentação:
Frasco de 250ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Composição única de acordo com os princípios da sinergia

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui para a coagulação normal do sangue
  • Ajuda a manter os ossos e dentes saudáveis
  • Ajuda a manter os níveis normais de cálcio no sangue
  • Apoia o funcionamento normal dos músculos
  • Promove o bom funcionamento do sistema imunitário
  • Protege as células do stress oxidativo


Apresentação:
Frasco de 250ml

PREÇO: 45,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho