Categorias

Continuar na loja
BEEF HEART BIO 180 CAPSULAS Ver tamanho completo

BEEF HEART BIO 180 CAPSULAS

Nutrição Desportiva

Superalimento ultra denso em nutrientes bioidênticos

Indicações Terapêuticas:

O Beef Heart BIO da NORDIC KINGS, contém 100% de Coração Bovino fresco liofilizado a frio para assegurar o maior valor nutritivo. É um superalimento ultra denso em nutrientes bioidênticos, que estão presentes com todos os seus péptidos, enzimas e cofactores únicos e naturais, elevando a biodisponibilidade.

Este órgão contém naturalmente:
• Proteína completa, aminoácidos essenciais e BCAA’s
• CoQ10
• Vitamina A, B1, B2, B3, B5, B6, Folato (B9) e B12
• Minerais: Cobre, Ferro na forma Heme, Fósforo, Zinco e Selénio

Complemento alimentar Keto & Paleo apto para Flexivegetarianos:
Certificação BIO
• 100% gado Sueco de pastoreio (0% cereais) e Certificação KRAV
• Criação ética, bem estar animal, sem hormonas ou antibióticos
• 100% Natural e sem conservantes, enchimentos, excipientes e aditivos, como agentes anti-aglomerantes, aglutinantes ou silicato de magnésio
• 0% glúten, lactose, açúcares, alérgenos ou OGM
• Submetido a rigorosos testes de qualidade e de metais pesados

Importa destacar que o Coração Fresco é um superalimento ultra denso em nutrientes bioidênticos. E porque é extraordinário? Porque os nutrientes estão presentes com todos os peptídeos, cofatores e enzimas únicos e naturais específicos do coração. Como tal, favorecem a biodisponibilidade e assimilação dos mesmos pelo organismo.

Os nutrientes naturalmente presentes no Coração Fresco oferecem múltiplos benefícios, como por exemplo:

- CoQ10 contribui para o normal funcionamento da mitocôndria. Acresce que o Coração bovino é a fonte mais concentrada da natureza deste super antioxidante e anti-inflamatório.
- CoQ10, B12 e B2 apoiam o metabolismo da energia e a redução da fadiga.
- O Selénio é essencial para a produção de hormonas da tiroide, apoia o sistema imunitário e a manutenção de cabelo e unhas saudáveis. Além disso, possui efeito antioxidante, protegendo as células dos danos oxidativos.
- A vitamina B2 atua como antioxidante e na manutenção de glóbulos vermelhos normais. Apoia também o funcionamento do sistema nervoso e contribui para o metabolismo normal do ferro.
- A vitamina B12 contribui para uma função nervosa normal, renovação celular e criação de células e tecidos. Além disso, apoia a normal função cognitiva e psicológica.
- O Ferro na forma Heme, ligado à hemoglobina e à mioglobina, é o melhor assimilado pelo corpo (até 37% face aos 5% não heme). É importante na formação normal de glóbulos vermelhos e hemoglobina, divisão celular, função cognitiva normal, sistema imunitário, concentração, em processos gastrointestinais, na transferência de oxigénio dos pulmões para os tecidos, regulação da temperatura e ativação da energia natural do corpo.
- O Ferro, a vit B12 e o Folato são essenciais para a produção de glóbulos vermelhos.
- Colágeno e Elastina importantes para formar os músculos, criar a membrana que reveste os vasos sanguíneos e entregar elasticidade, tônus e resistência à pele.
- Enquanto os Aminoácidos glicina e prolina são essenciais para a saúde do tecido conjuntivo, das articulações e do aparelho digestivo. A glicina também melhora a reparação e o crescimento muscular, aumentando os níveis de creatina e regulando a secreção da hormona do crescimento humano pela glândula pituitária.

A quem se destina o Beef Heart BIO?
A todos os que seguem uma dieta Flexivegetariana, Keto ou Páleo e pretendem incluir na sua dieta órgãos de elevada qualidade.

Par além disso, se praticas exercício físico, o Beef Heart BIO dá-te benefícios extra. Em particular, como os Órgãos são uma boa fonte de proteína completa e oferecem todos os BCAA’s, vão-te ajudar a manter e a recuperar a massa muscular. Por outro lado, como fornece naturalmente ferro heme, CoQ10, glicina vitaminas e minerais, favorecem o teu desempenho desportivo!

A Nordic Kings apenas usa as melhores matérias-primas, para te oferecer o melhor, entre os melhores.

Como tal, o Beef Heart da Nordic Kings é obtido de gado sueco, alimentado a 100% pasto e com certificação biológica. Para além disso, tem certificação KRAV, o sinónimo de qualidade BIO PREMIUM. É a mais exigente norma Sueca que supera os já elevados padrões europeus. Desta forma, é garantido que os alimentos são produzidos sem pesticidas químicos artificiais, hormonas de crescimento ou antibióticos. Para além disso, também assegura o elevado respeito do bem-estar animal, o menor impacto climático, a maior biodiversidade e as melhores condições de trabalho.

E, elevado bem estar animal significa, efetivamente, criar animais de forma ética. Isto é, os animais vivem de forma livre, uma vida feliz, longa e saudável nas imaculadas paisagens suecas, comendo alimentos naturais, ou seja, pasto fresquinho e 0% de cereais!

Este produto contém apenas 100% Coração de bovino liofilizado a frio e cuidadosamente reduzido a pó, o que preserva intactas todas as importantes vitaminas, minerais e enzimas que são destruídas pelos métodos de secagem por calor tradicionais. Graças a este processo, tem acesso a um produto altamente nutritivo. Vai adorar!!!!

Testado em laboratório e sem aditivos ou excipientes.
O Beef Heart BIO da Nordic Kings é isento de conservantes, sal ou intensificadores de sabor. Também não usa emulsionantes, como lecitina de soja e de girassol, nem qualquer outro aditivo. Portanto é 100% Natural!

Para além disso, foi testado em laboratório quanto a metais pesados.

E porque escolhemos a Nordic Kings ?

A Nordic Kings fabrica na Suécia produtos Premium de nutrição funcional Keto & Paleo que cumprem as mais exigentes certificações de qualidade BIO. Adicionalmente, assegura um dos mais elevados padrões de bem-estar animal do mundo!! Para além disso, os produtos contribuem para reduzir o desperdício alimentar, para comeres melhor e de forma mais sustentável, para o bem do planeta e das pessoas.

Composição:
Por 6 cápsulas:
Coração biológico liofilizado em pó – 3000 mg.

Ingredientes:
100% Coração de bovino sueco, alimentado a 100% pasto, com certificação BIO e KRAV, em cápsula vegetal.

O certificação KRAV, a mais exigente norma praticada na Suécia, é sinónimo de qualidade BIO PREMIUM, assegurando que os alimentos são produzidos sem pesticidas químicos artificiais, elevado bem-estar animal, com menor impacto climático, maior biodiversidade e melhores condições de trabalho. Coma melhor. Coma de forma mais sustentável – para o planeta e para as pessoas.

Dosagem e Administração:
Tomar 6 cápsulas por dia (2,7 g de coração de bovino no estado fresco liofilizado a frio que corresponde a cerca de 18 g de Coração fresco) à refeição (de preferência dividas em 3 tomas) ou como recomendado por profissional de saúde.

Apresentação:
Frasco com 180 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Superalimento ultra denso em nutrientes bioidênticos

Indicações Terapêuticas:

  • Fornece equilíbrio nutritivo
  • Mantém e a recupera a massa muscular
  • Protege as células dos danos oxidativos
  • Apoia o metabolismo da energia e a redução da fadiga
  • Fortalece o sistema imunitário e a manutenção de cabelo e unhas saudáveis


Apresentação:
Frasco com 180 cápsulas

PREÇO: 45,40 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho