Categorias

Continuar na loja
HYDRO WHEY CHOCOLATE-AVELA 454g BIOTECH Ver tamanho completo

HYDRO WHEY CHOCOLATE-AVELA 454g BIOTECH

Proteína

Hydro Whey Zero, é puro como a neve e de rápida absorção como um relâmpago

Indicações Terapêuticas:

O produto Hydrolysed Whey Protein Isolate (WPH) contém uma proteína em pó pré-digerida e parcialmente hidrolisada. Durante o processo de hidrolisação, o corpo utiliza certas enzimas para quebrar as cadeias de proteínas em peptídeos mais pequenos, o que resulta numa digestão e absorção mais rápidas da fórmula. As proteínas altamente hidrolisadas são inclusivamente menos alergénicas do que outras, e como tal, são mais frequentemente utilizadas em suplementos proteicos e fórmulas nutricionais concebidas para fins medicinais.

A proteína constitui um componente essencial do nosso corpo, cuja fonte de nutrientes deriva dos aminoácidos produzidos pelo corpo e outra parte é suplementada com fontes exteriores, o que explica a necessidade de tomá-la diariamente para a auto-sustentação do corpo. Esta contribui para a manutenção dos músculos durante o treino, assim como para cumprir com uma dieta no seu dia-a-dia. Irá necessitar de mais proteína se praticar exercício diariamente e desejar aumentar a massa muscular à medida que envelhece.

Quando procuramos escolher o campeão absoluto na categoria de proteínas em pó, o prémio obviamente vai para...Hydro Whey Zero, que é puro como a neve e rápido como um relâmpago!

Apresentando um teor proteico de 92%, o Hydro Whey Zero é um isolado da proteína do soro do leite hidrolisado, o qual, derivado ao processo de hidrolisação, recarrega os seus músculos à velocidade da luz, facultando num instante uma dose de aminoácidos. Não contém lactose, glúten ou açúcar.

O Hydro Whey Zero possui um teor de hidratos de carbono e gordura extremamente baixo, não retém líquidos, o que o torna uma excelente escolha durante a fase de preparação ou até mesmo de competição. A adição de aminoácidos contribui para uma recuperação mais rápida e reduz as dores musculares.

A proteína em pó mais pura na gama de produtos da BioTechUSA, para os mais determinados a atingir os melhores resultados.

Tal como todos os produtos da BioTechUSA, Hydro Whey Zero é composto por nutrientes cuidadosamente selecionados e seguros.

- Elevadíssimo teor de proteína: 92%
- Com adição de cloridrato de L-arginina funcional
- Elevado teor de aminoácidos
- De absorção super-rápida e segura

Composição:
Valores por 25g:
Proteína – 23g
BCAA’s – 5g

Ingredientes:
hydrolyzed whey protein isolate 93%, cocoa powder, L-arginineHCl, flavour enhancer (glycine), hydroxyproline, thickener (sodium carboxymethylcellulose), flavour, sweeteners (sucralose, steviol glycosides), vanillin.Made in a plant that also manufactures egg, soy and mustard containingfoods.

Valor Nutricional:
Valor por dose 25g:
Energia – 93Kcal/397Kj
Lípidos – 0.1g
-dos quais saturados – 0.06g
Hidratos de Carbono – 0.13g
-dos quais açúcares – 0.10g
Proteína – 23g
Sal – 0.06g

Dosagem e Administração:
Dissolver 1 dose (25 g, 1 colher de medida = 2 colheres cheias) em 250 ml de água e beber duas vezes por dia.

Apresentação:
Embalagem com 454g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Hydro Whey Zero, é puro como a neve e de rápida absorção como um relâmpago

Indicações Terapêuticas:

  • Fonte de proteína excelente, teor de 92% de proteína
  • Contribui para a manutenção da massa muscular e para os ossos saudáveis
  • Contribui para o aumento da massa muscular
  • Apoia a recuperação após treino
  • Baixo teor de sódio e sem adição de açúcar
  • Com estévia, sem glúten e sem lactose
  • Com teor extremamente baixo de gordura e hidratos de carbono

 

Apresentação:
Embalagem com 454g

PREÇO: 15,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho