Categorias

Continuar na loja
V PROTEIN BAUNILHA 1Kg Ver tamanho completo

V PROTEIN BAUNILHA 1Kg

Proteína

Um alternativa vegetal para o seu consumo proteico e manutenção da massa

Indicações Terapêuticas:

V-Protein GoldNutrition® é um produto rico em proteínas vegetais (78%) de ervilha e arroz, o que permite que sua composição inclua todos os aminoácidos essenciais para o organismo sem adição de açúcares. Esta fórmula é livre de açúcares e contém bromelaína e uma mistura de probióticos e prebióticos.

A principal fonte de proteína em V-Protein GoldNutrition® é a ervilha. A proteína da ervilha é rica em aminoácidos essenciais, principalmente BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e glutamina. Estes aminoácidos são importantes tanto no contexto do desporto, onde se pretende recuperar rapidamente e potenciar a adaptação ao treino, como no âmbito da saúde, onde os efeitos na preservação da massa muscular que se perde com a idade (sarcopenia) e na otimização o sistema imunológico são destacados.

Ao complementar a proteína de ervilha com proteína de arroz, o perfil de aminoácidos torna-se mais completo, pois a proteína de ervilha tem metionina como aminoácido limitante, e a proteína de arroz é uma boa fonte desse aminoácido. Também pode ser uma escolha para aqueles que buscam uma dieta mais alcalina, pois os suplementos à base de vegetais demonstraram ter esse efeito.

Com um sabor naturalmente delicioso, V-Protein GoldNutrition® pode ser utilizado como complemento ao consumo de proteína em dietas com elevadas necessidades proteicas e dietas vegetarianas e veganas, uma vez que a proteína contribui para a manutenção da massa muscular e da massa óssea. Também pode ser consumido para equilibrar o pH do corpo devido ao seu potencial alcalino. A proteína vegetal também é uma opção mais sustentável porque a produção de alimentos de origem vegetal tem um impacto muito menor no meio ambiente e um custo de produção menor.

Ingredientes:
Isolado de Proteína de Ervilha [94%], Concentrado de Proteína de Arroz [3%], Aromas, Extrato de Bromelaína (Ananas comosus, talo), Adoçante (Sucralose), Sal, Lactowise® (Mistura Proprietária LactoSpore® (Bacillus coagulans) e Fenumannan® (galactomananas de sementes de feno-grego – Trigonella foenum – graecum L.)).

Informação Nutricional:
Valores por porção:
Energia – 422kj/100Kcal
Lípidos – 2,0g
- dos quais saturadas – 0.5g
Hidratos de Carbono – 1,3g
- dos quais açucares – <0g
Fibra – 0,9g
Proteína – 19g
Sal – 0m,89g
Lactowise - 2,4mg;
Bromelaina - 72mg.

Dosagem e Administração:
Como parte de uma dieta variada e equilibrada e estilo de vida saudável, tome uma porção ao lanche para complementar a ingestão de proteínas. Para preparar uma porção, adicione uma medida rasa (24g) a 200ml de água, agite bem e sirva. Pode tomar 1 ou 2 batidos por dia, sem intervalo de tempo específico. É adequado para tomar antes ou depois do treino ou simplesmente como lanche. Pode ser tomado a partir dos 16 anos com ajuste da dose diária.

Apresentação:
Embalagem com 1kg

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não recomendado em casos de insuficiência renal ou alergia a algum dos constituintes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Proteína constituída por 29 tipos de vegetais, frutas e plantas, com todos os aminoácidos essenciais para o organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Complemento de dietas hiperproteicas ou vegetarianas
  • Ervilha é a principal fonte de proteína
  • Favorece a manutenção do normal ph do sangue
  • Elevado teor de proteína de origem vegetal
  • Elevado potencial antioxidante
  • Evita a perda de tecido muscular
  • Adequado a vegetarianos e vegans
  • Sabor a Baunilha


Apresentação:
Embalagem com 1kg

PREÇO: 36,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho