Categorias

Continuar na loja
ENERGY GEL PESSEGO 60 G BIOTECH Ver tamanho completo

ENERGY GEL PESSEGO 60 G BIOTECH

Estimulantes / Energéticos

Termine a corrida com energia, com Biotech Energy Gel!

Indicações Terapêuticas:
Melhore a endurance (resistência) com energia limpa, pura e de longa duração – o tipo de energia que ganha troféus e quebra recordes. Preencha as necessidades energéticas, apenas com Biotech Energy Gel!

Biotech Energy Gel é especialmente concebido para atletas de endurance que desejam levar as performances até ao nível seguinte. Com carbohidratos energéticos, aminoácidos e MCTs, além de vitaminas e minerais, o Biotech Energy Gel está bem equipado para colocar um turbo no seu corpo e proporcionar endurance excepcional, de todas as vezes.

Como funciona o Biotech Energy Gel?
O Biotech Energy Gel apresenta uma matriz triCARB de Glucose, Frutose e Maltodextrina. Esta matriz de carbohidratos proporciona energia de fácil acesso, através da glucose e frutose (açúcares simples) e energia duradoura, através da maltodextrina (açúcar complexo). Desta forma, o corpo recebe energia imediata e TAMBÉM gradual.

O Biotech Energy Gel adiciona Taurina e L-Carnitina à fórmula. Estes aminoácidos vão melhorar a função cerebral e cardíaca para o manter focado e motivado, e também melhoram a performance atlética global.

Também obtém MCTs (Triglicerídeos de Cadeia Média), gorduras saudáveis que proporcionam energia adicional ao organismo. Os MCTs são facilmente convertidos em energia pelo corpo, ao invés de serem armazenados como gordura.

Por fim, o Biotech Energy Gel oferece minerais adicionais como Magnésio, Sódio e Potássio para ajudar a repor os electrólitos que se perdem pela transpiração.

Composição:
Valor energético - 82kcal/348kj
Proteína - 1,72 g
Hidratos de Carbono - 16 g
Complexo tricarb (Glucose 39%, Frutose 39%, Maltodextrina 22%)
Açucares - 14,0 g
Gordura - 1,2 g
Saturada - 0 g
Fibra Dietética - 0 g
Sódio - 50 mg
L - Carnitina - 200 mg
Taurina - 400 mg
Óleo Mct - 1200 mg
Sódio (NA+) - 50 mg
Potássio (K+) - 30 mg
Magnésio (Mg+) - 40 mg
Vitamina B6 - 1,4 mg
Vitamina B6 - 2,0 mg

A percentagem de valores diários é baseada numa dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. Os seus valores diários podem variar dependendo das suas necessidades calóricas.
* VDR% - Valor diário recomendado.

Ingredientes:
Água purificada, glicose, frutose, maltodextrina, Oleo Mct, Taurina, L-carnitina base o sal de carboximetilcelulose de sódio, gluconato de magnésio, citrato de magnésio, cloreto de sódio, cloreto de potássio, ácido cítrico, conservante, ácido sorbico, vitamina B6, cloridrato de piridoxina, Aroma, Cores, beta caroteno e Apocarotenal.

Dosagem e Administração:
Consumir uma dose por cada hora de exercício.

Apresentação:
Embalagem com 60g

Avisos:
Mantenha fora do alcance das crianças. Consulte um médico antes de usar caso tenha algum problema de saúde. Este produto não pretende diagnosticar, tratar, curar ou prevenir nenhuma doença. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada. Para uso como suplemento alimentar. Armazenar num local seco e fresco.
mais detalhes

Termine a corrida com energia, com Biotech Energy Gel!

Indicações Terapêuticas:

  • Proporciona energia de fácil acesso e energia duradora
  • Melhora a função cerebral e cardíaca para o manter focado e motivado
  • Melhora a performance atlética global
  • Aumenta os níveis de resistência

Apresentação:
Embalagem com 60g

PREÇO: 1,55 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho