Categorias

Continuar na loja
L-CARNITINA 500mg 60 COMPRIMIDOS SOLGAR Ver tamanho completo

L-CARNITINA 500mg 60 COMPRIMIDOS SOLGAR

Nutrição Desportiva

Apoia a queima de gorduras e melhora a musculatura

Indicações Terapêuticas:

L-Carnitina Solgar é um suplemento nutricional que apoia a queima de gorduras e melhora a musculatura. Reduz o apetite, suporta a queima de gordura, melhora a aptidão e da musculatura.

Fortalece o sistema imunológico, que apoia a saúde cardiovascular. Promove o desenvolvimento de massa muscular livre de gordura, reduz a fadiga, melhora o desempenho atlético.

A L-carnitina é essencial para a utilização de gordura como fonte de energia para o músculo cardíaco e nível. Portanto, este ingrediente apoia a saúde cardiovascular e da composição física e melhora muscular.

Tem um papel importante no metabolismo da gordura e músculo permite a ser utilizado como uma fonte de energia durante a realização de actividades físicas, em vez de glicose, o que promove a remoção de gordura e melhorar o desempenho atlético. A carnitina também envolvida na formação de enzimas, hormonas, neurotransmissores, anticorpos e adição de transportadores de nutrientes, juntamente com outros aminoácidos essenciais e não essenciais.

L-carnitina ajuda a perder peso, o poder de queima de gordura e reduz o apetite. Ideal para uso durante uma dieta de emagrecimento.

Este suplemento é utilizado como adjuvante da dieta para perder peso, uma vez que reduz o apetite, previne o acúmulo de gordura e aumenta a capacidade do corpo para queimar mais calorias durante o exercício.

L-Carnitina reduz a perda óssea associada com o envelhecimento e melhorar a microestrutura do osso. Além disso, é um suplemento que suporta a saúde do coração, a função cerebral e é usada para tratar a angina, problemas renais, infertilidade masculina e como um suplemento para a gravidez e lactação.

Recomendado para diabetes Tipo II. Carnitina ajuda a aumentar o armazenamento e utilização da glicose.

Composição:
Valores por comprimido
L-Carnitina - 500mg

Ingredientes:
Celulose Microcristalina, fosfato dicálcico, Vegetais, celulose vegetal, ácido esteárico, Sílica, Dióxido de Titânio Vegetabl, Estearato de Magnésio Vegetal, Cera de Carnaúba, glicerina.

Isento de: açúcar, sal, amido, milho, levedura, trigo, soja e produtos lácteos. Formulado sem a adição de conservantes, aromatizantes e corantes artificiais.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido por dia, com água ou sumo, entre as refeições.

Apresentação:
Embalagem de 60 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Apoia a queima de gorduras e melhora a musculatura

Indicações Terapêuticas:

  • Dietas de emagrecimento
  • Prevenção da aterosclerose
  • Prevenção de angina de peito e de arritmias cardíacas
  • Diminuição da acumulação de gorduras a nível hepático
  • Melhoria do tónus muscular em desportistas

 

Apresentação:
Embalagem de 60 comprimidos

PREÇO: 63,20 €

5 itens em stock