Categorias

Continuar na loja
V PROTEIN CHOCOLATE 1Kg Ver tamanho completo

V PROTEIN CHOCOLATE 1Kg

Proteína

Inclui todos os aminoácidos essenciais para o organismo, sem adição de açúcares.

Indicações Terapêuticas:

A V-Protein GoldNutrition® é um produto rico em proteínas vegetais (78%) proveniente da ervilha e do arroz, o que permite que a sua composição inclua todos os aminoácidos essenciais para o organismo, sem adição de açúcares. Esta fórmula é livre de açucares e contém ainda bromelaina e uma mistura de Probióticos e Prébióticos.

A principal fonte de proteína da V-Protein GoldNutrition® é a ervilha. Esta é bastante rica em aminoácidos essenciais, particularmente BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e glutamina. Aminoácidos importantes tanto no âmbito do desporto, onde se procura recuperar rapidamente e potenciar a adaptação ao treino, como no âmbito da saúde, onde se destaca os efeitos na preservação da massa muscular que se vai perdendo com a idade (sarcopenia) e na otimização do sistema imunitário.

Ao complementar a proteína de ervilha com proteína de arroz, o perfil de aminoácidos torna-se mais completo, visto que a proteína de ervilha tem como aminoácido limitante a metionina e o arroz é uma boa fonte deste aminoácido. Pode ser também uma escolha para quem ambicione uma dieta mais alcalina, visto que os suplementos à base de vegetais já demonstraram tal efeito.

Com um sabor naturalmente delicioso, V-Protein GoldNutrition® pode ser utilizado como complemento do consumo de proteína em dietas com maiores necessidades proteicas e nas dietas vegetarianas e vegans, sendo que a proteína contribui para a manutenção da massa muscular e da massa óssea. Pode também ser consumida de forma a equilibrar o pH do organismo, devido ao seu potencial alcalino. A proteína vegetal é também uma opção mais sustentável porque a produção de alimentos de origem vegetal tem um impacto muito menor para o ambiente e um menor custo de produção.

Ingredientes:
Proteína isolada de ervilha [90%], cacau magro em pó, proteína concentrada de arroz [3%], aromas, extrato de bromelaina (Ananas comosus, talo), edulcorante (sucralose), sal, Lactowise® (mistura patenteada de LactoSpore® (Bacillus coagulans) e Fenumannan® (galactomananos de sementes de Feno Grego – Trigonella foenum – graecum L.)).

Pode conter vestígios de leite, soja, glúten, ovo, sulfitos, crustáceos, peixe e mostarda.

Informação Nutricional:
por porção:
Energia – 417kj/99Kcal
Lípidos – 2,0g
- dos quais saturadas – 0.6g
Hidratos de Carbono – 1,4g
- dos quais açucares – <0g
Fibra – 1,2g
Proteína – 18g
Sal – 0,89;
Lactowise - 2,4mg;
Bromelaina - 72mg.

Dosagem e Administração:
No âmbito de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável, ingerir uma porção ao lanche, como complemento da ingestão de proteínas. Para preparar uma porção adicione uma medida rasa (24g) a 200ml de água, agite bem e sirva.

Pode tomar 1 ou 2 batidos por dia, sem período específico de toma. É indicado para tomar antes ou depois do treino ou simplesmente como lanche. Pode ser tomado a partir dos 16 anos com ajuste da toma diária.

Apresentação:
Embalagem com 1kg

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não recomendado em casos de insuficiência renal ou alergia a algum dos constituintes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Inclui todos os aminoácidos essenciais para o organismo, sem adição de açúcares.

Indicações Terapêuticas:

  • Complementar a ingestão de proteína na dieta
  • Combater a perda de massa muscular causada pela idade ou pelo sedentarismo
  • Promover a regeneração muscular após o treino
  • Tem efeito saciante e ajuda a controlar o apetite


Apresentação:
Embalagem com 1kg

PREÇO: 36,20 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho