Categorias

Continuar na loja
BEEF LIVER BIO 180 CAPSULAS Ver tamanho completo

BEEF LIVER BIO 180 CAPSULAS

Nutrição Desportiva

Aviso: Últimos itens em stock!

Fígado fresco liofilizado a frio para assegurar o maior valor nutritivo

Indicações Terapêuticas:

O Beef Liver BIO da NORDIC KINGS, ou Fígado de bovino, contém 100% Fígado fresco liofilizado a frio para assegurar o maior valor nutritivo. É um superalimento ultra denso em nutrientes bioidênticos, que estão presentes com os seus péptidos e cofactores únicos e naturais, elevando a biodisponibilidade.

Este órgão contém naturalmente:
• Proteína completa, aminoácidos essenciais e BCAA’s
• CoQ10 e Beta-caroteno
• Vitamina A, E, D, K2, Colina, B2, B3, B5, B6, Folato (B9), B12
• Minerais: Ferro na forma Heme, Cobre, Crómio, Fósforo, Molibdénio, Selénio e Zinco

Complemento alimentar Keto & Paleo apto para Flexivegetarianos:
• Certificação BIO
• 100% gado Sueco de pastoreio (0% cereais) e Certificação KRAV
• Criação ética, bem estar animal, sem hormonas ou antibióticos
• 100% Natural e sem conservantes, enchimentos, excipientes e aditivos, como agentes anti-aglomerantes, aglutinantes ou silicato de magnésio
• 0% glúten, lactose, açúcares, alérgenos ou OGM
• Submetido a rigorosos testes de qualidade e de metais pesados

O Beef Liver BIO da Nordic Kings, ou Fígado de bovino, é um produto Premium de elevado valor nutricional, com certificação BIO e KRAV. Fornece 100% Fígado de bovino fresco liofilizado a frio, para assegurar o maior valor nutritivo e potenciar a assimilação.

Este é um superalimento ultra denso em nutrientes bioidênticos. Sabes porquê? Porque estes estão presentes com todos os peptídeos, cofatores e enzimas únicos e naturais específicos do fígado. Como tal, favorecem a biodisponibilidade e assimilação dos mesmos pelo organismo.

Os nutrientes naturalmente presentes no Fígado de Bovino oferecem múltiplos benefícios, como por exemplo:
- É das maiores fontes naturais de Vitamina A na forma de Retinol. Ou seja, permite 75-100% absorção, face aos 3% de carotenoides vegetais que o corpo tem de primeiro converter em vitamina A.
- O Ferro na forma Heme, ligado à hemoglobina e à mioglobina, é o melhor assimilado pelo corpo (até 37% face aos 5% não-heme). É importante na formação normal de glóbulos vermelhos e hemoglobina, divisão celular, função cognitiva normal, sistema imunitário, concentração, em processos gastrointestinais, na transferência de oxigénio dos pulmões para os tecidos, regulação da temperatura e ativação da energia natural do corpo.
- Adicionalmente, o Ferro + B12 + Folato são essenciais na produção de glóbulos vermelhos.
- A vitamina B2 atua como antioxidante e na manutenção de glóbulos vermelhos normais. Apoia o funcionamento do sistema nervoso e apoia o metabolismo normal do ferro.
- A vitamina B12 apoia uma função nervosa normal, renovação celular e criação de células e tecidos. Também favorece a normal função cognitiva e psicológica.
- A enzima CoQ10 possui propriedades antioxidantes e contribui para o normal funcionamento da mitocôndria.
- O Cobre promove a pigmentação normal da pele e cabelo. Também cumpre um papel importante na função nervosa, possui efeito antioxidante e ajuda a proteger as células dos danos oxidativos. Apoia, ainda, o transporte do ferro e é vital para produzir energia, beneficiando as mulheres na fase prémenopausa.
- O Zinco apoia o sistema imunitário.
- O Selénio possui efeito antioxidante, protegendo as células dos danos oxidativos. É essencial na produção de hormonas da tiroide, apoia o sistema imunitário e a manutenção de cabelo e unhas saudáveis.
- Já a B2 + B12 + Cobre apoiam o metabolismo energético.
- O Fósforo favorece a saúde dos ossos e dos dentes.
- A Proteína apoia a manutenção de ossos saudáveis e a construção muscular

A quem se destina o Beef Liver BIO?
A quem segue uma dieta Flexivegetariana, Keto ou Páleo e pretende incluir na sua dieta órgãos de elevada qualidade. Contudo, se praticas exercício físico, o Beef Liver BIO dá-te benefícios extra. Em particular, como é uma boa fonte de proteína completa e oferece todos os BCAA’s, vai-te ajudar a manter e a recuperar a massa muscular. Por outro lado, como fornece naturalmente ferro heme, CoQ10, vitaminas e minerais, favorecem o teu desempenho desportivo!

A Nordic Kings apenas usa as melhores matérias-primas, para te oferecer o melhor, entre os melhores.
Como tal, o Organ Mix da Nordic Kings é produzido com gado sueco, alimentado a 100% pasto e com certificação biológica. Para além disso, tem certificação KRAV, o sinónimo de qualidade BIO PREMIUM. É a mais exigente norma Sueca que supera os já elevados padrões europeus. Desta forma, é garantido que os alimentos são produzidos sem pesticidas químicos artificiais, hormonas de crescimento ou antibióticos. Para além disso, também assegura o elevado respeito do bem-estar animal, o menor impacto climático, a maior biodiversidade e as melhores condições de trabalho.

E, elevado bem estar animal significa, efetivamente, criar animais de forma ética. Isto é, os animais vivem de forma livre, uma vida feliz, longa e saudável nas imaculadas paisagens suecas, comendo alimentos naturais, ou seja, pasto fresquinho e 0% de cereais!

O Beef Liver BIO é obtido a partir de 100% Órgãos de bovino liofilizados a frio e cuidadosamente reduzidos a pó, o que preserva intactas todas as importantes vitaminas, minerais e enzimas que são destruídas pelos métodos de secagem por calor tradicionais. Graças a este processo, tens acesso a um produto altamente nutritivo. Vais adorar!!!!

Testado em laboratório e sem aditivos ou excipientes.
O Beef Liver BIO da Nordic Kings é isento de conservantes, sal ou intensificadores de sabor. Também não usa emulsionantes, como lecitina de soja e de girassol, nem qualquer outro aditivo. Portanto, é 100% Natural!

Por fim, foi testado em laboratório quanto a metais pesados.

E porque escolhemos a Nordic Kings ?
A Nordic Kings fabrica na Suécia produtos Premium de nutrição funcional Keto & Paleo que cumprem as mais exigentes certificações de qualidade BIO. Adicionalmente, assegura um dos mais elevados padrões de bem-estar animal do mundo!! Por outro lado, estes produtos contribuem para reduzir o desperdício alimentar, para comeres melhor e de forma mais sustentável, para o bem do planeta e das pessoas.

Composição:
Por 6 cápsulas:
Fígado biológico liofilizado em pó – 3000 mg.

Ingredientes:
Fígado biológico liofilizado em pó, com certificação BIO e KRAV, em cápsula vegetal.

O certificação KRAV, a mais exigente norma praticada na Suécia, é sinónimo de qualidade BIO PREMIUM, assegurando que os alimentos são produzidos sem pesticidas químicos artificiais, elevado bem-estar animal, com menor impacto climático, maior biodiversidade e melhores condições de trabalho. Coma melhor. Coma de forma mais sustentável – para o planeta e para as pessoas.

Dosagem e Administração:
Tomar 6 cápsulas/dia (2,7 g de fígado fresco liofilizado a frio que corresponde a cerca de 18 g de fígado fresco) à refeição (de preferência dividas em 3 tomas) ou como recomendado por profissional de saúde.

Apresentação:
Frasco com 180 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Fígado fresco liofilizado a frio para assegurar o maior valor nutritivo

Indicações Terapêuticas:

  • Fortalece o sistema imunitário
  • Melhor a concentração e a memória
  • Apoia a formação normal de glóbulos vermelhos e hemoglobina
  • Proporciona uma função cognitiva e psicológica normal
  • Manutenção de ossos saudáveis e a construção muscular


Apresentação:
Frasco com 180 cápsulas

Promoção válida de 16/04/2024 até 29/04/2024
Limitada ao stock existente

Produto com validade para 31/05/2024

PREÇO: 40,86 €

Preço reduzido!

2 itens em stock

-10%

45,40 €