Categorias

Continuar na loja
DOTERRA KIT METAL PWR SYSTEM Ver tamanho completo

DOTERRA KIT METAL PWR SYSTEM

Óleos Essenciais

Bem-estar pessoal de dentro para fora

Descrição:
Prepare-se para libertar todo o seu potencial e compreender o que o "bem-estar pessoal realizado" (PWR, personal wellness realised) realmente significa. O sistema MetaPWR foi concebido para funcionar com um todo: cada produto oferece benefícios únicos, potenciando ao mesmo tempo os efeitos dos outros.

Graças a avanços científicos revolucionários, este sistema pode ajudar a manter os seus níveis de energia, a melhorar a função cognitiva e a otimizar o bem-estar de todo o corpo. Com uma base interior sólida, sentir-se-á melhor de dentro para fora.

O Sistema MetaPWR em 3 passos:
Em primeiro lugar, comece o dia com um pequeno-almoço equilibrado e completo, acompanhado de um copo de água com uma gota da mistura MetaPWR. Quando estiver em viagem e lhe apetecer algo doce, opte pelo sabor frutado e refrescante das beadlets ou das cápsulas moles. Em segundo lugar, tome o MetaPWR Assist 15 a 30 minutos antes da sua principal refeição do dia para obter o máximo efeito. Por último, adicione uma saqueta de MetaPWR Advantage a 150-240 ml de água fresca ou à temperatura ambiente. Agite bem antes de beber. Ajude o seu corpo a funcionar na melhor das suas capacidades ao longo do dia.

MetaPWR™: O Mistura de Óleos Essenciais MetaPWR foi criada para apoiar um estilo de vida focado no aumento da vitalidade, em melhores escolhas nutricionais e na manutenção do bem-estar. Desenvolvida por cientistas clínicos e médicos da doTERRA, a mistura MetaPWR está formulada com proporções equilibradas específicas dos óleos essenciais CPTG™ de Toranja, Limão, Hortelã-Pimenta, Gengibre e Canela. A combinação de óleos de citrinos, menta e especiarias faz do MetaPWR um poderoso aromatizante alimentar para ajudar a satisfazer os seus desejos por doces!

Principais Benefícios:
- Perfeita para adicionar a bebidas graças ao seu aroma cítrico, picante, mentolado e doce.
- Oferece o estímulo de que necessita antes e durante um treino vigoroso.
- Quando adicionado a receitas, o MetaPWR pode ser estimulante para os sentidos e ajudar a melhorar o estado de espírito.
- Uma adição benéfica ao seu regime de bem-estar para complementar as escolhas alimentares conscientes.

Em relação ao ingrediente óleo de HortelãPimenta:
- Facilita a digestão.*
- Contribui para estimular a produção de fluidos no aparelho digestivo.*
- Favorece a função hepática e biliar.*
- Ajuda a facilitar a digestão das gorduras.*
- Contribui para uma melhor digestão das gorduras.*
- Ajuda a favorecer a digestão.*
- Contribui para um estômago saudável.*

*Estas alegações de saúde ainda estão sob decisão da UE e da EFSA.

Cápsulas Moles MetaPWR™: Os investigadores clínicos da doTERRA criaram estas cápsulas moles de tapioca, práticas e fáceis de tomar, com a nossa Mistura de Óleos Essenciais própria MetaPWR™. Com proporções equilibradas de óleos essenciais de Toranja, Limão, Hortelã-pimenta, Gengibre e Canela, estas cápsulas foram formuladas para ajudar o utilizador a conseguir uma boa digestão e contribuir para a estabilidade interna, com vista a atingir o máximo desempenho físico.

Principais Benefícios:
- Sem OGM, laticínios, soja, glúten, conservantes, aromas ou adoçantes artificiais.
- Um suplemento essencial para começar a sua rotina de bem-estar antes de um programa intensivo de exercício ou de um treino de elevada intensidade.
- As Cápsulas Moles MetaPWR suportam uma alimentação consciente.

Beadlets MetaPWR™: As beadlets MetaPWR™ são uma forma fácil e cómoda de incorporar a Mistura de Óleos Essenciais MetaPWR na sua rotina diária de bem-estar e exercício. Desenvolvida por cientistas clínicos e médicos da doTERRA, a mistura MetaPWR está formulada com proporções equilibradas específicas de óleos essenciais de Toranja, Limão, HortelãPimenta, Gengibre e Canela. As beadlets cabem perfeitamente num saco, que pode guardar em casa ou na sua secretária, para apoiar uma alimentação consciente onde quer que esteja.

Principais Benefícios:
- Sem OGM, laticínios, soja, glúten, conservantes, aromas ou adoçantes artificiais.
- O formato de beadlet é prático para usufruir dos benefícios da Mistura de Óleos Essenciais MetaPWR onde quer que esteja.
- Oferece o estímulo de que necessita antes e durante um treino vigoroso.
- Uma adição benéfica à sua rotina de bem-estar para complementar as escolhas alimentares conscientes.

MetaPWR™ Assist: Aumente o valor nutritivo da sua alimentação com MetaPWR™ Assist. Cada cápsula contém extrato de folhas de amoreira, berberina, casca de canela em pó e a nossa mistura própria de óleos essenciais MetaPWR. Quando tomado antes da maior refeição do dia, este poderoso suplemento para a sua rotina diária de bem-estar, tem um impacto maior no seu corpo. Com estimulação a partir de dentro, o MetaPWR Assist foi desenvolvido por investigadores clínicos da doTERRA através de um processo superior para maximizar o componente ativo do extrato da folha de amora. A adição do óleo essencial de hortelã-pimenta, com os seus diversos benefícios, melhora o desempenho deste produto, proporcionando resultados sinergéticos.

Principais Benefícios:
- Sem OGM, laticínios, soja, glúten, conservantes, aromas ou adoçantes artificiais.
- A folha de amora pode contribuir para a manutenção do metabolismo de hidratos de carbono no organismo.

MetaPWR™ Advantage: À medida que a produção natural de NAD+/NADH (nicotinamida adenina dinucleótido) e colagénio do nosso corpo diminui ao longo do tempo, as nossas funções corporais deixam de conseguir estar no seu melhor. É aí que entra o MetaPWR™ Advantage. Contém nove tipos de tripeptídeos de colagénio de fontes marinhas e NMN (mononucleotídeo de nicotinamida) que podem contribuir para a produção de NADH e NAD+. Disponível num saboroso formato em pó, o MetaPWR Advantage reforça a composição global do organismo de dentro para fora.

Principais Benefícios:
- Sem OGM, laticínios, soja, glúten, conservantes, aromas ou adoçantes artificiais.
- O colagénio pode melhorar o aspeto da pele promovendo a densidade, contribuindo para aumentar a firmeza e melhorando a hidratação.

Em relação ao ingrediente extrato de semente de uva (Vitis vinifera):
- Suporta o metabolismo/ajuda a manter a saúde cardíaca/contribui para um efeito benéfico na pressão sanguínea.*
- Contém antioxidantes naturais para proteção das células/ajuda a proteger as células dos danos causados pelos radicais livres.*
- Os antioxidantes contribuem para a capacidade antioxidante total do corpo e podem ajudar a fortalecer as defesas do nosso corpo.*
- Clinicamente/cientificamente comprovado para proteger células e tecidos de danos oxidativos causados por radicais livres.*

Em relação ao ingrediente ácido L-ascórbico:
- Ajuda a melhorar o processo de envelhecimento em geral.*
- Protege a pele contra o stress ambiental.*
- Comprovado cientificamente que ajuda a proteger a pele contra o envelhecimento prematuro, reduzindo o eritema e o stress causados pelos radicais livres nocivos.*
- Para manutenção da saúde cardíaca e cardiovascular.*

*Estas alegações de saúde ainda estão sob decisão da UE e da EFSA.

Apresentação:
Kit contém: Mistura de Óleos Essenciais MetaPWR™ (15 ml), Cápsulas Moles MetaPWR™ (90 cápsulas moles), Beadlets MetaPWR™ (125 beadlets), MetaPWR™ Assist (30 cápsulas), MetaPWR™ Advantage (30 saquetas).

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Bem-estar pessoal de dentro para fora

Descrição:

  • Oferece benefícios únicos
  • Ajudar a manter os níveis de energia
  • Melhora a função cognitiva
  • Otimizar o bem-estar de todo o corpo


Apresentação:
Kit contém: Mistura de Óleos Essenciais MetaPWR™ (15 ml), Cápsulas Moles MetaPWR™ (90 cápsulas moles), Beadlets MetaPWR™ (125 beadlets), MetaPWR™ Assist (30 cápsulas), MetaPWR™ Advantage (30 saquetas).

PREÇO: 295,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho