Categorias

Continuar na loja
OLEO ESSENCIAL DE MIRRA 10ml Ver tamanho completo

OLEO ESSENCIAL DE MIRRA 10ml

Óleos Essenciais

Aromaterapia 100% natural

Indicações Terapêuticas:

Mirra – Cólicas, gases intestinais, flatulência, colite, vómitos e náuseas. Antiespasmódico, antisséptico e expetorante das vias respiratórias (tosses, bronquite, asma). Problemas de pele (acne, feridas, queimaduras, alergias, aftas e picadas de insectos). Estimulante e revigorante, combate o stress e a fadiga.

Algumas propriedades esotéricas da Mirra:
Esta preciosa erva de origem oriental foi oferecida pelos Reis Magos ao menino Jesus recém-nascido. Existem relatos de que os egípcios já usavam a Mirra no culto ao Deus Sol. Afasta todo mal que a(o) rodeia. É excelente para estimular a intuição e criar uma proteção energética mística e forte. Ideal para meditações e trabalhos de cura.

Dosagem e Administração:
Colocar óleo essencial no difusor eléctrico até à altura máxima de 3 cm (nível da saída do difusor para o tubo de plástico maior).

Nunca ultrapassar este nível para não danificar o aparelho!

Outras formas de utilização:
MASSAGEM AROMÁTICA - Diluir em óleo carreador. 6 a 10 gotas de óleo essencial para 60 ml de óleo vegetal carreador (ex. Óleo de Amêndoas Doces, etc.).

DIFUSÃO EM QUEIMADORES - Diluir 5 a 8 gotas de óleo para 10 ml de água.

ESCALDA PÉS (É o banho de imersão dos pés num recipiente com a´gua quente e óleos essenciais. Deve ter um nível de a´gua ate´ a porção mais inferior da "barriga da perna".) - Diluir 10 gotas de óleo essencial para 5 litros de a´gua.
COMPRESSAS AROMÁTICAS - 5 gotas de óleo essencial diluídas em 10 ml de óleo vegetal carreador. Junte o preparado a 750 ml de água quente ou fria. Mergulhe a compressa e aplique.

USO COSMÉTICO - Cosméticos orgânicos e naturais que utilizam óleos essenciais nas suas composições. São eles que proporcionam um delicioso aroma natural, além de atribuir propriedades terapêuticas.

Apresentação:
Embalagem com 10ml

Avisos:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável.

Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.

Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto.

Os suplementos alimentares não são medicamentos.

Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.
mais detalhes

Aromaterapia 100% natural

Indicações Terapêuticas:

  • Tónico-estimulante
  • Antiespasmódico
  • Antisséptico


Apresentação:
Embalagem com 10ml

PREÇO: 27,63 €

7 itens em stock