Categorias

Continuar na loja
OLEO ESSENCIAL DE ROSA 20ml Ver tamanho completo

OLEO ESSENCIAL DE ROSA 20ml

Óleos Essenciais

Poderoso rejuvenescedor para todos os tipos de pele

Indicações Terapêuticas:

Óleos essenciais são compostos voláteis extraídos das plantas por processos de destilação, compressão de cascas e nozes, assim como extracção por solventes. Os óleos essenciais têm uma função terapêutica porque, apesar da aparente simplicidade, são constituídos por substâncias químicas poderosas, como antibióticos e anti-sépticos.

Rosa - Poderoso rejuvenescedor para todos os tipos de pele, óptimo no tratamento de acne, vermelhidão na face. Alivia depressão, stress, tensão pré-menstrual, cólicas e menopausa. Extraído das pétalas.

Ingredientes:
Rosa damascena flower oil, citronellol, geraniol, citral, linalool, eugenol, hydroxycitronellal e limonene.

Dosagem e Administração:
Ao usar um óleo essencial pela primeira vez, convém fazer um teste para verificar se a utilização deste provoca reacção alérgica: misture uma gota do óleo que vai usar, numa colher de café, com Óleo de Amêndoas Doces e esfregue na dobra do cotovelo. Se a pele avermelhar em 24 horas, significa que se é sensível ao produto e não se deve usá-lo.

MASSAGENS - Para formular uma porção suficiente para uma massagem, adicione 2 a 3 gotas de óleo essencial para cada colher (sopa) de base de óleo vegetal.

BANHOS - Adicione de 4 a 8 gotas de óleo essencial numa banheira de água morna. Em caso de peles sensíveis, dilua as essências numa colher (chá) de óleo vegetal. Use de 3 a 5 gotas em escalda-pés ou banho de imersão.

Apresentação:
Frasco com 20ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes
  • Poderoso rejuvenescedor para todos os tipos de pele

    Indicações Terapêuticas:

  • Combate a acne
  • Melhora em casos de depressão e stress
  • Ajuda a rejuvenescer a pele


Apresentação:
Frasco com 20ml

PREÇO: 11,85 €

6 itens em stock