Categorias

Continuar na loja
ISO WHEY ZERO COCO 500g BIOTECH Ver tamanho completo

ISO WHEY ZERO COCO 500g BIOTECH

Proteína

Aviso: Últimos itens em stock!

Isolado de proteína de soro de leite de alta qualidade

Descrição:

Isolado de proteína de soro de leite de alta qualidade, sem açúcar, sem lactose e glúten, com adição de BCAA e aminoácidos.

A performance começa com os ingredientes básicos. O Native Whey Isolate é produzido diretamente do leite fresco através do processo de pasteurização, seguido por uma micro e ultrafiltração a baixa temperatura, e depois pulverizado numa câmara de secagem especial. Derivado a este processo único, a estrutura da proteína é preservada no seu formato completo, a qual é rica em imunoglobina (anticorpos) e lactoferrina (que faz parte do sistema imunológico). A matéria-prima é também livre de quaisquer químicos e outros poluentes.

Por causa do teor de proteína de alta qualidade, é uma escolha perfeita para os atletas que tentam o seu melhor para ter um corpo enxuto, mas é também uma ótima alternativa para quem está a fazer dieta.

1 Por dose (25 g):
- 93 kcal
- 21 g proteína
- contém 4,5 g BCAA

As proteínas são um componente essencial do nosso corpo, cuja fonte de nutrientes deriva dos aminoácidos produzidos pelo corpo e outra parte é suplementada exteriormente. Esta contribui para a manutenção dos músculos durante o treino, assim como para cumprir com uma dieta no seu dia-a-dia. Irá necessitar de mais proteínas caso pratique desporto regularmente, ou deseje aumentar a massa muscular à medida que envelhece.

PORQUÊ TOMAR UM SUPLEMENTO PROTEICO?

Uma maneira rápida e altamente eficiente de ingerir proteínas é através dos suplementos proteicos; tudo o que necessita é de uma proteína em pó, uma misturadora e um pouco de água ou leite. A proteína em pó pode ser derivada do leite, assim como de fontes animais ou plantas, ou uma combinação dos dois. O fator de absorção pode ser rápido (30 -40 minutos), moderado (1-2 horas) ou lento (mais de 2 horas).

Tal como todos os produtos da BioTech USA, Iso Whey Zero é composto por nutrientes cuidadosamente selecionados e seguros.

Modo de Utilização:
Misturar 1 dose (25 g = 1 colher de medida cheia até à marca do topo = 2 colheres de sopa cheias) com 200 ml ou 350 ml** de água.

(**No caso da diluição máxima a bebida pronta a beber é livre de lactose.) Em dias de treino tomar 1 dose de manhã e 1 dose imediatamente após o treino, em dias de descanso tomar 1 dose de manhã e 1 dose pela tarde.

Ingredientes:
Isolado de proteína de soro de leite 87% [isolado de proteína de soro de leite, emulsionante: lecitinas (soja)], aditivos cremosos [óleo de palma e óleo de palmiste, maltodextrina, emulsionantes (E471, E472a), proteína de leite, estabilizadores (fosfatos de potássio, alginato de sódio), antioxidante (extrato rico em tocoferol)], L-glutamina, aromas, emulsionante: lecitinas (soja), espessantes (carragenina, goma xantana), sal, acidificante (ácido cítrico), antiaglomerante (dióxido de silício), L-leucina, edulcorante (sucralose), L-isoleucina, L-valina.

Fabricado numa fábrica que produz alimentos que contêm leite, ovos, soja, glúten, marisco,dióxido de enxofre e nozes.

Informação Nutricional:
Por 100 g:
Energia – 1579 kJ/ 372 kcal;
Lípidos – 1,6 g;
- dos quais saturados – 1 g;
Carboidratos – 5,2 g;
- dos quais açúcares – 0 ,8 g;
Proteínas – 84 g;
Sal – 0 ,71 g.

Apresentação:
Embalagem de 500g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Isolado de proteína de soro de leite de alta qualidade

Descrição:

  • Alto teor proteico
  • Crescimento e manutenção da massa muscular
  • Enriquecido com aminoácidos: L-glutamina e BCAAs
  • De absorção rápida e segura


Apresentação:
Embalagem de 500g

PREÇO: 27,90 €

1 item em stock