Categorias

Continuar na loja
ISO WHEY ZERO MORANGO 500g WITH NATIVE WHEY Ver tamanho completo

ISO WHEY ZERO MORANGO 500g WITH NATIVE WHEY

Proteína

Suplemento com alto teor proteico

Descrição:

A performance começa com os ingredientes básicos.O nosso Native Whey Isolate é produzido diretamente do leite fresco através do processo de pasteurização, seguido por uma micro e ultrafiltração a baixa temperatura, e depois pulverizado numa câmara de secagem especial.
Derivado a esta tecnologia especial, o leite passa por um processo de micro e ultrafiltração a baixa temperatura (<10°C). Como resultado, é extraída a lactose (açúcar do leite) e a gordura, mas uma vez que o leite é aquecido a altas temperaturas, a sua estrutura proteica é mantida na sua forma completa, e como tal, mantém-se rico em imunoglobina (anticorpos) e lactoferrina (que faz parte do sistema imunológico).

Por causa do teor de proteína de alta qualidade, é uma escolha perfeita para os atletas que tentam o seu melhor para ter um corpo enxuto, mas é também uma ótima alternativa para quem está a fazer dieta.

As proteínas são um componente essencial do nosso corpo, cuja fonte de nutrientes deriva dos aminoácidos produzidos pelo corpo e outra parte é suplementada exteriormente. Esta contribui para a manutenção dos músculos durante o treino, assim como para cumprir com uma dieta no seu dia-a-dia. Irá necessitar de mais proteínas caso pratique desporto regularmente, ou deseje aumentar a massa muscular à medida que envelhece.

Ingredientes:
Isolado de proteína de soro de leite 87%, L-glutamins, aromas, espessante (goma de celulose), aditivos cremosos [óleo de coco, maltodextrina, proteína vegetal, antiaglomerante (dióxido de silício)], emulsionante: lecitinas (soja), acidificante (ácido cítrico), L-leucina, sal, edulcoranter (sucralose), L-isoleucina, L-valina, corante (Vermelho allura).

Informação Nutricional:
Por 25g:
Energia – 395kJ/ 93kcal;
Lípidos- 0,5g;
- dos quais saturados – 0,3g;
Hidratos de carbono – 1,3g;
- dos quais açúcares – 0,5g;
Proteínas - 21g;
Sal – 0,18g.

Modo de Utilização:
Dissolver 1 dose (25 g = 1 colher de medida = 2 colheres sopa) em 200 ml de água. Nos dias de treino, beba uma dose de manhã e outra imediatamente a seguir ao treino. Nos dias que não treina, beba uma dose de manhã e outra ao fim da tarde.

Apresentação:
Embalagem com 500g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

mais detalhes

Suplemento com alto teor proteico

Descrição:

  • Alto teor proteico
  • Sem açúcar, lactose e glúten
  • Sem aspartame
  • Sem conservantes


Apresentação:
Embalagem com 500g

PREÇO: 24,90 €

7 itens em stock