Categorias

Continuar na loja
HYDRO WHEY ZERO TROPICAL FRUIT 454g BIOTECH Ver tamanho completo

HYDRO WHEY ZERO TROPICAL FRUIT 454g BIOTECH

Proteína

Absorção extremamente rápida e fácil

Indicações Terapêuticas:

O isolado de proteína whey hidrolisada (WPH) é uma proteína pré-digerida e parcialmente hidrolisada em pó. Durante a hidrólise, enzimas especiais são utilizadas para quebrar as cadeias de proteína para peptídeos mais pequenos, o que resulta numa digestão e absorção mais rápidas desta fórmula. As proteínas altamente hidrolisadas são ainda menos alergénicas do que as outras proteínas e, por isso, são frequentemente utilizadas em suplementos proteicos e fórmulas nutricionais produzidas para fins médicos.

A lactose, também conhecida como o "açúcar do leite", é um hidrato de carbono complexo, representando cerca de 2-8% do teor de matéria seca do leite. Necessitamos de lactose principalmente durante a infância e, portanto, não é fora do comum que, na idade adulta, o teu corpo não produza enzima lactase suficiente, necessária para quebrar a lactose, o que provoca intolerância à lactose. Atualmente, quase 75% da população mundial sofre de intolerância à lactose. Durante o processo de produção, a lactose é separada da whey através de um procedimento de ultrafiltração e microfiltração cruzada com vários passos. Assim, é produzido um isolado de proteína whey (WPI) extremamente puro, fácil de digerir e dissolver, que é uma versão ainda mais purificada do concentrado de proteína whey (WPC) e o ingrediente básico do isolado de proteína whey hidrolisada (WPH), que, portanto, contém ainda menos hidratos de carbono e gorduras.

A proteína é um bloco construtor essencial do nosso corpo, uma fonte de nutrientes feita a partir de aminoácidos produzidos pelo nosso corpo e suplementados a partir de fontes externas, que necessitas de tomar diariamente para assegurar a autossustentabilidade do teu corpo. Contribui para a manutenção dos músculos durante o treino, na alimentação e na vida diária. Precisas de mais proteína se fazes exercício regularmente, se queres aumentar a massa muscular ou à medida que envelheces. Uma forma rápida, conveniente e altamente eficaz de consumir proteínas é tomar suplementos proteicos. Tudo o que precisas é proteína em pó, um shaker e água ou leite. A proteína em pó é fácil de digerir e, contrariamente a consumir grandes quantidades de carne, não causa acidificação. A proteína em pó pode ser derivada do leite, bem como de fontes animais ou vegetais ou uma combinação das mesmas. A sua absorção pode ser rápida (30-40 minutos), moderada (1-2 horas) ou lenta (mais do que 2 horas).

Se quiseres anunciar o campeão absoluto na categoria das proteínas em pó, o prémio vai, como é óbvio, para o… Hydro Whey Zero, que é puro como a neve e rápido como um relâmpago!

Com um teor proteico de 92%, o Hydro Whey Zero é um isolado de proteína whey hidrolisada, que – devido à hidrólise – recarga os teus músculos com a velocidade da luz, fornecendo uma recarga quase instantânea de aminoácidos. Sem lactose, sem glúten e sem adição de açúcar. O Hydro Whey Zero tem um teor de hidratos de carbono e gorduras baixo e não retém água, o que o torna numa excelente escolha durante a preparação ou até durante uma competição. Os aminoácidos adicionados contribuem para uma recuperação mais rápida e reduzem as dores musculares.

A mais pura proteína em pó para os mais determinados a alcançar os melhores resultados.

Composição:
Por 25g:
Mistura de Aminoácidos essenciais – 10,6g;
Aminoácidos Condicionalmente essenciais (AACE’s) – 7,3g;
Aminoácidos não-essenciais (AANE’s) – 5,10g;
Total de BCAA – 5,10.

Ingredientes:
Isolado de proteína de soro de leito hidrolisado (94%); L-Arginina HCl; Aromas; Intensificador de sabor (Glicina); Hidroxiprolina; Acidulante (Ácido Cítrico); Espessante (Carboximetilcelulose de Sódio); Edulcorantes (Sucralose, Glicosídeos de esteviol); Corante (Tartaeazina, Corante vermelho Ponceau).

Informações nutricionais:
Por 25g:
Energia – 397kJ/ 93kcal;
Lípidos – 0,10g;
- Dos quais saturados – 0,06g;
Hidratos de Carbono – 0,13g;
- Dos quais açúcares – 0,10g;
Proteína – 23g;
Sal – 0,06g.

Dosagem e Administração:
Misture 1 dose em 250ml de água, leite ou qualquer líquido. Para melhores resultados, utilizar um liquidificador.

Em dias de treino, tomar pelo menos duas doses diariamente, uma até 45 minutos após o treino e outra entre as refeições.

Apresentação:
Embalagem com 454g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Absorção extremamente rápida e fácil

Indicações Terapêuticas:

  • Elevado teor de aminoácidos e proteína
  • Baixo teor de hidratos de carbono, gorduras e sódio
  • Sem adição de açúcar, glúten e lactose
  • Textura cremosa
  • Contribui para a manutenção da massa muscular e para os ossos saudáveis
  • Contribui para o aumento da massa muscular


Apresentação:
Embalagem com 454g

PREÇO: 17,10 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho