Categorias

Continuar na loja
ISO WHEY ZERO CHOCOLATE 2270g WITH NATIVE WHEY Ver tamanho completo

ISO WHEY ZERO CHOCOLATE 2270g WITH NATIVE WHEY

Proteína

Suplemento com alto teor proteico

Indicações Terapêuticas:

A performance começa com os ingredientes básicos.O nosso Native Whey Isolate é produzido diretamente do leite fresco através do processo de pasteurização, seguido por uma micro e ultrafiltração a baixa temperatura, e depois pulverizado numa câmara de secagem especial.
Derivado a esta tecnologia especial, o leite passa por um processo de micro e ultrafiltração a baixa temperatura (<10°C). Como resultado, é extraída a lactose (açúcar do leite) e a gordura, mas uma vez que o leite é aquecido a altas temperaturas, a sua estrutura proteica é mantida na sua forma completa, e como tal, mantém-se rico em imunoglobina (anticorpos) e lactoferrina (que faz parte do sistema imunológico).

Por causa do teor de proteína de alta qualidade, é uma escolha perfeita para os atletas que tentam o seu melhor para ter um corpo enxuto, mas é também uma ótima alternativa para quem está a fazer dieta.

As proteínas são um componente essencial do nosso corpo, cuja fonte de nutrientes deriva dos aminoácidos produzidos pelo corpo e outra parte é suplementada exteriormente. Esta contribui para a manutenção dos músculos durante o treino, assim como para cumprir com uma dieta no seu dia-a-dia. Irá necessitar de mais proteínas caso pratique desporto regularmente, ou deseje aumentar a massa muscular à medida que envelhece.

Ingredientes:
Isolado de proteína de soro de leite 86%, cacau em pó magro, L-glutamina, aromas, espessante (goma de celulose), aditivos cremosos [óleo de coco, maltodextrina, proteína vegetal, antiaglomerante (dióxido de silício)], emulsionante: lecitinas (soja), sal, L-leucina, edulcorante (sucralose), L-isoleucina, L-valina.

Informação Nutricional:
Por 25g:
Energia – 395kJ/ 93kcal;
Lípidos- 0,5g;
- dos quais saturados – 0,3g;
Hidratos de carbono – 1,3g;
- dos quais açúcares – 0,5g;
Proteínas - 21g;
Sal – 0,18g.

Composição:
Histidina - 35mg;
Isoleucidine - 1178mg;
Leucidina - 2170mg;
Lysine - 1839mg;
Methionine - 470mg;
Phenylalanine - 639mg;
Therine - 1294;
Tryptophan - 342mg;
Valine - 1141mg;
Aginine - 502mg;
Cysteine - 638;
Glutamina e Ácido de Aglutamina - 4302mg;
Proline - 1106mg;
Tyrosine - 596mg;
Alanine - 959mg;
Aspartic Acid - 2141mg;
Glycine - 357mg;
Serine - 951mg.

Dosagem e Administração:
Dissolver 1 dose (25 g = 1 colher de medida = 2 colheres sopa) em 200 ml de água. Nos dias de treino, beba uma dose de manhã e outra imediatamente a seguir ao treino. Nos dias que não treina, beba uma dose de manhã e outra ao fim da tarde.

Apresentação:
Embalagem com 500g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Suplemento com alto teor proteico

Indicações Terapêuticas:

  • Alto teor proteico
  • Sem açúcar, lactose e glúten
  • Sem aspartame
  • Sem conservantes


Apresentação:
Embalagem com 500g

PREÇO: 96,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho