Categorias

Continuar na loja
HYDRO WHEY ZERO CHOCOLATE-AVELA 454g BIOTECH Ver tamanho completo

HYDRO WHEY ZERO CHOCOLATE-AVELA 454g BIOTECH

Proteína

Bebida em pó com elevado teor proteico

Indicações Terapêuticas:

A proteína do soro do leite hidrolisada (WPH) é uma proteína em pó pré-digerida e parcialmente hidrolisada. Durante o processo de hidrolisação, o corpo utiliza certas enzimas para quebrar as cadeias de proteínas em peptídeos mais pequenos, o que resulta numa digestão e absorção mais rápidas da fórmula.

As proteínas são um componente essencial do nosso corpo, a sua fonte de nutrientes deriva dos aminoácidos produzidos pelo mesmo e outra parte é suplementada exteriormente. A proteína contribui para a manutenção dos músculos durante o treino, assim como para cumprir com uma dieta no seu dia-a-dia. Irá necessitar de mais proteínas caso pratique desporto regularmente, ou deseje aumentar a massa muscular à medida que envelhece.

Ingredientes:
Proteína de soro de leite hidrolisada 43%, isolado de proteína de soro de leite, L-glutamina, cacau magro em pó, L-arginina, emulsionante: lecitinas (soja), aditivos cremosos [óleo de coco, maltodextrina, proteína vegetal, antiaglomerante (dióxido de silício)], aromas, sal, espessante (carragenina), edulcorante (sucralose).

Informação Nutricional:
Por 22g:
Energia – 1635kJ/386kcal;
Lípidos- 3.8g;
- dos quais saturados – 1.9g;
Hidratos de carbono – 7.5g;
- dos quais açúcares – 5.3g;
Proteínas - 80g;
Sal – 2.5g.

Dosagem e Administração:
Dissolver 1 dose (22 g, 1 colher de medida rasa = 2 colheres cheias) em 250 ml de água. Usa um agitador para misturar. Nos dias de treino, bebe uma dose de manhã e outra imediatamente a seguir ao treino. Nos dias de descanso, bebe uma dose de manhã e outra ao fim da tarde.

Apresentação:
Embalagem com 454g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

ABebida em pó com elevado teor proteico

Indicações Terapêuticas:

  • Sem glúten
  • Sem açúcar e gordura
  • Rápida absorção
  • Consistência cremosa


Apresentação:
Embalagem com 454g

PREÇO: 18,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho