Categorias

Continuar na loja
V PROTEIN AVELA 240g Ver tamanho completo

V PROTEIN AVELA 240g

Proteína

Excelente complemento de dietas hiperproteicas ou vegetarianas

Indicações Terapêuticas:

V-Protein pode ser utilizado como complemento ou substituto do consumo de proteína. Esta fórmula combina proteína de ervilha com proteína de arroz integral. E sabias que a proteína de ervilha é rica em aminoácidos essenciais, particularmente BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e glutamina?

Para tornar esta fórmula ainda melhor juntámos uma mistura (de vegetais, frutas e plantas) patenteada, chamada Spectra, com vários benefícios para o organismo.

Composição:
Por 52g:
Proteína de ervilha – 93,4%;
Proteína de arroz integral – 3%.

Ingredientes:
Proteína de ervilha (89%), cacau em pó (5%), proteína de arroz integral (3%), aroma, Spectra™ (Coffea Arabica, concentrado de rebentos de brócolos, extrato de chá verde, extrato de cebola, extrato de maçã, extrato de acerola, Camu Camu, quercetina, concentrado de tomate, concentrado de brócolos, concentrado de açaí, concentrado de curcuma, concentrado de alho, concentrado de manjericão, concentrado de orégãos, concentrado de canela, concentrado de baga de sabugueiro, concentrado de cenoura, concentrado de mangostão, concentrado de groselha, extrato de mirtilo, concentrado de cereja, concentrado de amora preta, concentrado de arónia, concentrado de framboesa, concentrado de espinafre, concentrado de couve, extrato de arando, concentrado de couve de bruxelas), cloreto de sódio, maltodextrina, antiaglomerante (E551) e edulcorante (glucocidos de esteviol.

Adequado a vegetarianos e vegans. Fabricado em instalações onde existe manipulação de glúten, ovo, soja, lácteos e peixe, pelo que pode conter vestígios dos mesmos.

Informação Nutricional:
Por 25g:
Energia – 397kJ/94kcal;
Lípidos- 0,5g;
- dos quais saturados – 0,1g;
Hidratos de carbono – 1,6g;
- dos quais açúcares - < 0,1g;
Fibra – 0,71g;
Proteínas - 20g;
Sal - 1g;
Sódio – 349mg.

Dosagem e Administração:
No âmbito de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável, consumir 1 batido por dia como complemento da ingestão de proteínas. Para preparar um batido adicione uma medida rasa (24g) a 200ml de água, agite bem e sirva.

Apresentação:
Embalagem com 240g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Excelente complemento de dietas hiperproteicas ou vegetarianas

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui com elevados potenciais antioxidantes
  • Evita a perda de tecido muscular
  • Promove a definição muscular


Apresentação:
Embalagem com 240g

PREÇO: 12,90 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho