Categorias

Continuar na loja
PROTEINA VEGAN CHOCOLATE BRANCO COCO 2,5Kg Ver tamanho completo

PROTEINA VEGAN CHOCOLATE BRANCO COCO 2,5Kg

Proteína

Para um único e delicioso batido

Descrição:

A base de qualquer programa de treino, o nosso Vegan Protein Powder fácil de misturar é feito com a nossa mistura proteica V+™ à base de plantas. Tem 23 g de proteínas por porção e está disponível em 7 sabores deliciosos.

A Vegan Protein Powder contém todas as proteínas essenciais de que precisa, num único batido delicioso. A nossa mistura proteica exclusiva V+™ à base de plantas utiliza proteína de ervilha, proteína de arroz integral, proteína de abóbora, linhaça em pó e farinha de quinoa para lhe proporcionar uma ingestão de proteínas completa. Cada dose contém 23 g de proteínas. Caso o seu estilo de vida exija nutrição adicional, como hidratos de carbono ou monoidrato de creatina extra, pode acrescentar um dos nossos outros suplementos, ou experimentar uma das nossas fórmulas vegan completas All-in-One. Também contém DigeZyme®?, um mistura popular de cinco enzimas digestivas para o ajudar a decompor a proteína: protéase, amilase, lipase, lactase e celulase.


Ingredientes:
Mistura proteica V+™ (isolado de proteina de ervilha, proteina de arroz integral, proteina de semente de abóbora, linhaça em pó, farinha de quinoa), cacau em pó (apenas sabor de chocolate amendoim e chocolate de menta), aromatizante natural, agente de instantaneização (lecitina de girassol), corante natural (vermelho de beterraba – apenas sabor a morango), adoçante (extrato de stevia), emulsionante (goma xantana), ácido cítrico (apenas sabor a morango), complexo enzimático DigeZyme® (amílase, protease, celulase, lactase, lipase).

Informação Nutricional:
Por 35g:
Energia – 548kJ/130kcal;
Lípidos:2,1g;
- dos quais saturados – 0,5g;
Hidratos de carbono: 3,6g;
- dos quais açúcares - 0,5g;
Fibra - 2,3g;
Proteínas - 2,3g;
Sal - 0,46g.

Modo de Utilização:
Mistura 1 colher doseadora (aprox. 35g) com 250ml de água e agita bem num shaker bulk™. Utiliza 1 a 3 doses por dia.

Apresentação:
Embalagem com 2,5kg

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz
mais detalhes

Para um único e delicioso batido

Descrição:

  • Ideal para manter a massa muscular
  • A fórmula com elevado teor proteico
  • Baixo teor de açúcar e de gorduras saturadas


Apresentação:
Embalagem com 2,5kg

PREÇO: 74,99 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho