Categorias

Continuar na loja
NUTRI COFFEE 250g Ver tamanho completo

NUTRI COFFEE 250g

Proteína

Aviso: Últimos itens em stock!

Para dar um boost energético e de foco aos seus dias

Descrição:

O Nutri Coffee Goldnutrition® é uma bebida à base de café, cacau, MCT´s (triglicéridos de cadeia média), aminoácidos, fibras e super-alimentos, pensado para dar um boost energético e de foco aos teus dias!

Este café funcional não tem açúcares adicionados, tem um efeito saciante devido ao seu alto teor de fibras e proteína e combina cafeína com MCT’s (gordura benéfica para a sáude devido à sua composição de ácidos gordos de cadeia média), que favorece a ativação do metabolismo e torna-se num bom aliado para manter o peso corporal. Ainda contém Curcuma e pimenta preta que intensificam as propriedades benéficas do café para o organismo, transformando-a num verdadeiro café funcional.

O Nutri Coffee pode ser consumido por todo o tipo de pessoas, desportistas, estudantes, pessoas com um estilo de vida ativo ou qualquer amante de café que pretenda acelerar o seu metabolismo, fornecer energia instantânea ao corpo, manter uma alimentação saudável e melhorar os níveis de concentração de forma saudável e segura. Dado o seu efeito estimulante metabólico e o seu efeito anti-inflamatório e de melhoria da microbiota pelas fibras prebioticas, pela glicina e pela curcuma, este café funcional torna-se muito interessante para quem pretende controlar o seu peso.

Benefícios do Nutri Coffee:
- Acelera o metabolismo
- Energia instantânea
- Melhora os níveis de concentração

Ingredientes:
MCT 80% em pó (óleo de coco não hidrogenado, xarope de glucose, amido modificado, antiaglomerante (dióxido de silicio)) [30%], glicina, cacau em pó [20%] *, café liofilizado [10%], Fibruline™ instant (inulina de chicória), psílio em pó (Plantago Ovata, casca) *, aroma, curcuma em pó (Curcuma longa, raiz)*[1,5%], cafeína anidra [0,3%], pimenta preta em pó (Piper nigrum, fruto)*[0,1%], edulcorante (sucralose). Pode conter vestígios de glúten, Leite, frutos de casca rija, sésamo e sulfitos.

Informação Nutricional:
Por porção:
Energia – 1897kJ/455kcal;
Lípidos- 26g;
- dos quais saturados – 23g;
Hidratos de carbono - 15g;
- dos quais açúcares – 1,1g;
Fibra - 13g;
Proteínas - 34g;
Sal – 0,05g;
Cafeina – 560mg.


Modo de Utilização:
A principal finalidade desta fórmula é que faça regularmente parte do pequeno-almoço do consumidor. Contudo, também poderá ser tomado em qualquer altura do dia, exceto á noite, caso a pessoa seja sensível à cafeína.
Para preparar, adicionar 2 colheres de sopa (15 g) a 100-150 ml de água quente, leite ou bebida vegetal, agitar bem e servir. Depois de aberto, consumir num prazo máximo de 2 meses.


Apresentação:
Embalagem com 250g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

mais detalhes

Para dar um boost energético e de foco aos seus dias

Descrição:

  • A cafeina ajuda a melhorar o estado de alerta
  • As fibras inulina e psyllium têm um efeito saciante
  • O cacau tem um elevado teor de polifenóis
  • A curcuma tem efeitos anti-inflamatório


Apresentação:
Embalagem com 250g

PREÇO: 21,90 €

1 item em stock