Categorias

Continuar na loja
PROTEIN BREAKFAST COCO COM AVEIA 1Kg Ver tamanho completo

PROTEIN BREAKFAST COCO COM AVEIA 1Kg

Proteína

Indicado para ajudar a aumentar a massa muscular após o treino de força

Descrição:

O café da manhã com proteína de leite de coco Energy Feelings é uma deliciosa combinação de farinha de aveia premium e flocos, proteína de levedura nutricional Sacharomyces cerevisae, cacau e inulina de agave da mais alta qualidade. É rico em proteínas cerca de 35%, vitaminas e energia de absorção lenta. Ideal para atletas, tanto no pré-treino como no pós-treino, e para pessoas que desejam controlar o peso e manter a forma de forma saudável e natural.

Avena
A aveia sem glúten do Energy Feelings Protein Breakfast com leite de coco é um cereal integral de alta qualidade. Cultivado na Europa de acordo com as diretrizes da agricultura orgânica, é submetido aos mais rigorosos controlos de qualidade. É rico em hidratos de carbono complexos de absorção lenta associados a fibras, que fornecem energia estável ao organismo durante várias horas após a ingestão. Também contém um alto nível de proteínas e gorduras saudáveis. NÃO contém avenina, uma prolamina SENDO UMA VARIEDADE DE AVEIA QUE NÃO POSSUI ESSA PROTEÍNA

Proteína de levadura
A proteína de levedura nutricional no café da manhã com proteína de leite de coco da Energy Feelings é um ótimo superalimento. CONTÉM OS 9 AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS. Também possui todos os BCAAs e glutamina.

O PDCAAS de Energy Feelings Nutritional Yeast Protein é 1 (valor máximo) equivalente a clara de ovo ou soro de leite. Utilizando o método PDCAAS (Protein Digestibility Corrected Amino Acid Score) recomendado pelo Comité da FAO/OMS em 1993, de longe o método mais utilizado mundialmente para determinar a qualidade de uma proteína. O que o PDCAAS avalia é a qualidade nutricional de determinadas fontes proteicas, a partir do cálculo do aminograma corrigido para sua digestibilidade ileal (no íleo, parte final do intestino delgado).

A Proteína de Levedura Nutricional da Energy Feelings é extraída da levedura nutricional que é cuidadosamente cultivada a partir de uma cepa da levedura primária Saccharomyces cerevisiae em melaço de beterraba purificado. Posteriormente é inativado e seco em tambor de rolos que o converte em flocos homogêneos. Sendo inativo, este fermento não proliferaria o desenvolvimento de levedura no trato intestinal.

É um alimento com extraordinárias propriedades nutricionais. É ideal para enriquecer a alimentação de pessoas saudáveis e convalescentes, crianças, atletas, veganos ou vegetarianos.

Este superalimento também possui vitaminas do complexo B, Zinco (14% NRV), cálcio, magnésio, ferro e cobre e tem baixo teor de gordura.

Leite de cocô
O leite de cocô orgânico em pó presente no Energy Feelings Protein Breakfast com leite de coco é um alimento concentrado de altíssimo valor nutricional. 38% de seu conteúdo corresponde a uma classe de ácidos graxos saturados conhecidos como triglicerídeos de cadeia média.

O leite de coco também é uma boa fonte de várias vitaminas e minerais, especialmente ferro, magnésio, potássio, cobre, manganês, selênio junto com folatos e vitamina C. Existem inúmeras publicações científicas afirmando que os triglicerídeos de cadeia média presentes no leite de coco podem beneficiar o peso perda, ajudam a melhorar a composição corporal e o metabolismo.

Como todos os produtos Energy Feelings, o Protein Breakfast com leite de coco é sem glúten, sem lactose, sem soja, sem OGM e outros alérgenos e Clean Label.

Inulina de agave
O Café da Manhã Proteico com Cacau da Energy Feelings também contém inulina de agave com um efeito prebiótico que possui uma infinidade de propriedades saudáveis.

Agave Inulina Frutooligossacarídeos (FOS) são uma fonte excepcional de fibra prebiótica solúvel. A inulina não é digerida no intestino e chega ao intestino grosso praticamente intacta, onde se encontram as bactérias intestinais "boas". A inulina é considerada uma fibra prebiótica, tornando-se um suplemento ideal para tomar junto com os probióticos.

Ingredientes:
Flocos e farinha de aveia, proteína nutricional de levedura ( Saccharomyces cereviseae ), Cacau, Eritritol, Agave Inulina (com OligofrutineTM) e aroma natural de cocô.

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia – 1722kJ/412kcal;
Lípidos- 13g;
- dos quais saturados – 8g;
Hidratos de carbono - 40g;
- dos quais açúcares - 3g;
Fibra - 10g;
Proteínas - 30g;
Sal - 0g;
Betaglucanos – 3g.

Modo de Utilização:
Misturar 50 a 100 g com 100 a 150 ml de bebida vegetal, leite, iogurte ou água, fria ou quente, num shaker e agitar vigorosamente até obter a densidade adequada. Deixe descansar por 1 a 2 minutos antes de tomá-lo. Consumir preferencialmente pela manhã ou durante o dia como parte da refeição
Ideal como um pequeno-almoço ou lanche saudável de alta qualidade devido à sua contribuição equilibrada de macronutrientes. Basta adicionar água ou uma bebida vegetal para obter a textura de mingau desejada.
Pode adicionar frutas frescas ou secas, nozes, sementes, pepitas de cacau, pedaços de cacau, bagas, lascas de coco ou qualquer ingrediente que queira incluir na preparação.

Apresentação:
Embalagem com 1 Kg.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Indicado para ajudar a aumentar a massa muscular após o treino de força

Descrição:

  • Ajuda a preservar a massa muscular.
  • Para a manutenção dos ossos em condições normais
  • É uma boa fonte de vitamina E


Apresentação:
Embalagem de 1Kg

PREÇO: 31,80 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho