Categorias

Continuar na loja
ISO WHEY ZERO GINGERBREAD 500g WITH NATIVE WHEY Ver tamanho completo

ISO WHEY ZERO GINGERBREAD 500g WITH NATIVE WHEY

Proteína

Aviso: Últimos itens em stock!

Um aliado para os seus treinos

Descrição:

Native Whey Isolate é feito directamente do leite fresco , e é transformado em pó em uma câmara de secagem especial, após pasteurização e micro e ultrafiltração realizadas a baixas temperaturas. Esse procedimento especial permite que a proteína preserve totalmente a sua estrutura , além de preservar melhor a quantidade de imunoglobulina (anticorpo) e lactoferrina (parte do sistema imunitário) no produto.

O seu alto teor de proteína torna-o uma escolha óbvia para quem pratica desporto e está disposto a tudo para manter e aumentar a sua massa muscular. Dito isto, é tão popular entre as pessoas em dieta quanto uma bebida proteica em pó sem açúcar. O consumo deste produto não substitui uma alimentação variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.

A proteína é essencial para o seu corpo, um nutriente composto de aminoácidos produzidos pelo corpo ou obtidos de fontes externas. Contribui para a manutenção e crescimento da massa muscular. O exercício físico regular, o aumento da massa muscular, a perda de peso e o envelhecimento aumentam a sua necessidade de proteína.

Ingredientes:
Isolado de proteína de soro de leite ( leite ) 88% [isolado de proteína de soro de leite ( leite ), emulsificante: lecitinas ( soja )], creme [gordura de coco parcialmente hidrogenada, leite em pó desnatado , emulsificantes (E471, E472a), xarope de glicose, sacarose, proteína do leite , estabilizador (fosfato de potássio), antiaglomerante (fosfato de cálcio)], L-Glutamina 2,5%, aromas, emulsionante: lecitinas ( soja ), espessantes (carragenina, goma xantana), sal, antiaglomerante (dióxido de silício), canela, cacau magro em pó, L-Leucina 0,2%, edulcorante (sucralose), L-Isoleucina 0,1%, L-Valina 0,1%.
Feito em uma fábrica que fabrica leite, ovo, soja, amendoim, nozes, aipo, peixe, crustáceos, moluscos e alimentos contendo dióxido de enxofre.

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia – 1614kJ/381kcal;
Lípidos- 4,5g;
- dos quais saturados – 3,1g;
Hidratos de carbono – 5,0g;
- dos quais açúcares – 3,3g;
Proteínas - 80g;
Sal – 1,3g.

Modo de Utilização:
Misture 1 porção de pó (25 g = 2 colheres de sopa cheias) com 200 ml ou 350 ml** de água num um shaker. (**Em caso de diluição superior, o produto pronto a beber não contém lactose.) Em dias de treino tomar 1 dose de manhã e 1 dose imediatamente após o treino. Nos dias de descanso consumir 1 dose de manhã e 1 dose à tarde.

Apresentação:
Embalagem 500g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Um aliado para os seus treinos

Descrição:

  • Sem lactose
  • Sem glúten
  • Alto teor de proteína


Apresentação:
Embalagem 500g

PREÇO: 31,00 €

1 item em stock