Categorias

Continuar na loja
PROTEIN BAR COCONUT E BAUNILHA 70g Ver tamanho completo

PROTEIN BAR COCONUT E BAUNILHA 70g

Proteína

Combinação de proteína para qualquer momento do seu dia

Indicações Terapêuticas:
Devido ao teor de proteína de 21 gramas e ao baixo teor de açúcar isto é uma opção ideal para pessoas que praticam desporto activamente e fazem o seu melhor para um corpo apertado. Ao mesmo tempo, é uma alternativa perfeita quando planejar a sua alimentação durante uma dieta para emagrecer.
Devido ao sabor delicioso e a textura macia, com a barra de proteína Protein Bar BioTechUSA você realmente pode juntar o útil ao agradável! Experimente todos os 8 sabores, encontre o seu favorito e leve uma barra com você para qualquer ocasião!

Ingredientes:
Humidificantes (maltitóis, glicerina), revestimento [edulcorante (maltitóis), óleos vegetais totalmente hidrogenados (coco, colza), cacau magro em pó, emulsionante (lecitinas)], concentrado de proteína de soro de leite, concentrado proteína de leite, fruto-oligossacáridos, colagénio hidrolisado, óleo de coco refinado, isolado de proteína de soro de leite [isolado de proteína de soro de leite, emulsionante: lecitinas (soja)], água, farinha de amêndoa, emulsionante: lecitinas (soja), agente de endurecimento (carragenina), aromas, conservante (sorbato de potássio), estabilizador (cloreto de potássio), antioxidante (alfa-tocoferol), edulcorante (sucralose).

Informação Nutricional:
Por 70g:
Energia – 1070 kJ/257 kcal;
Lípidos- 12 g;
- dos quais saturados – 9,1 g;
Hidratos de carbono – 21,7 g;
- dos quais açúcares – 1,61 g;
Fibra – 0,53 g;
Proteínas - 21 g;
Sal – 0,17 g.

Dosagem e Administração:
Pode ser consumido a qualquer hora do dia - como um delicioso snack entre as refeições ou um reforço pós-treino, rico em proteínas.

Apresentação:
Embalagem de 70g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

mais detalhes

Combinação de proteína para qualquer momento do seu dia

Indicações Terapêuticas:

  • Barra proteica com alto teor de proteína
  • Sem adição de açúcar
  • Sem glúten
  • Rico em fibras

 

Apresentação:
Embalagem de 70g

 

PREÇO: 1,95 €

5 itens em stock