Categorias

Continuar na loja
100% WHEY PROTEIN PROF CHOCOLATE FLAVORED 30g Ver tamanho completo

100% WHEY PROTEIN PROF CHOCOLATE FLAVORED 30g

Proteína

Para aumentar e conservar a massa muscular

Indicações Terapêuticas:
100% Whey Protein Professional é uma mistura de proteína de soro de excelente qualidade proveniente de concentrado de soro e isolado de proteína de soro. As proteínas dietéticas são fonte de nitrogénio e aminoácidos essenciais de que o corpo necessita para o crescimento e manutenção dos tecidos. Por isso, 100% Whey Protein Professional contribui para aumentar e conservar a massa muscular e também para manter os ossos em condições normais.
A proteína de soro de leite é o que se chama uma proteína completa, porque proporciona ao corpo todos os tipos de aminoácidos necessários, incluindo os 9 aminoácidos que o corpo não pode sintetizar e que devem ser fornecidos pela dieta (ou seja, histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptófano e valina).
100% Whey Protein Professional tem mais componentes adicionados: uma “matriz de aminoácidos” que proporciona aminoácidos adicionais, como L-leucina, L-glutamina e taurina. A nossa fórmula também inclui uma mistura de duas enzimas digestivas: a papaína e a bromelaína.

Composição:
Por 30g:
Taurina - 990mg;
L-Glutamina – 500mg;
L-Arginina – 414mg;
L-Luecine – 100mg;
Bromelaina – 13mg;
Papaia – 13mg.

Ingredientes:
Instant Whey Protein (leite), emulsificado: soja, proteína de leite isolada, taurina, cacau em pó com gordura reduzida, L-Arginina, L-Glutamina, sal, aduçante (sucralose), bromelaina a partir de ananás, papaia.

Informação Nutricional:
Por 30g:
Energia – 114 kcal;
Lípidos- 1,70 g;
- dos quais saturados – 0,9 g;
Hidratos de carbono – 2,80 g;
- dos quais açúcares – 1,8 g;
Proteínas – 22 g.

Dosagem e Administração:
Misture 1 dose (30 g) em 250 ml de água, leite ou qualquer outro líquido por dia. O melhor momento para usar é após o treino.

Apresentação:
Embalagem de 30g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Para aumentar e conservar a massa muscular

Indicações Terapêuticas:

  • Fonte de nitrogénio e aminoácidos essenciais
  • Manutenção óssea
  • Sabor a chocolate

 

Apresentação:
Embalagem de 30g

PREÇO: 1,85 €

4 itens em stock