Categorias

Continuar na loja
GELEIA REAL FRESCA 20g Ver tamanho completo

GELEIA REAL FRESCA 20g

Superalimentos

Elevado valor nutricional

Descrição:
A Geleia real tem uma grande importância do ponto de vista nutritivo, sendo essencial para evitar carências alimentares nas crianças, idosos e desportistas.

A Geleia real é composta por proteínas, aminoácidos, lípidos, ácidos orgânicos, esteróis, fenóis açúcares, minerais e oligoelementos. A sua riqueza em elementos essenciais ajuda a combater sintomas relacionados com anemias e perda de apetite.

- Ação antioxidante: retarda os efeitos do envelhecimento, principalmente da pele devido ao seu alto conteúdo em Ácido pantoténico.

- Ação antibacteriana: apresenta também uma ação bacteriostática, devido à presença dos ácidos 10-hidroxidecenoico e 10-hidroxidecanoico que se encontram na fração lipídica da Geleia real.

- Efeito Tónico e Estimulante Geral: proporciona uma sensação de bem-estar geral, caracterizado por uma maior resistência à fadiga física e maior capacidade de aprendizagem e memorização.

- Ação Hipolepedemiante: ajuda na redução significativa da quantidade total de lípidos no sangue e fígado. Alguns estudos demonstraram a redução do colesterol (normalização dos níveis de HDL e LDL) e dos lípidos totais no sangue.

Ingredientes:
Geleia real fresca pura.

Modo de Utilização:
Tomar 1 a 3 gramas diariamente antes do pequeno almoço.

Conservar no frigorífico (temperatura máx -5ºC).

Apresentação:
Boião de 20g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Elevado valor nutricional

Descrição:

  • Previne carências alimentares
  • Efeito tónico e estimulante geral
  • Acção antioxidante e antibacteriana


Apresentação:
Boião de 20g

PREÇO: 13,40 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho