Categorias

Continuar na loja
FARINHA DE TREMOCO 100g Ver tamanho completo

FARINHA DE TREMOCO 100g

Superalimentos

Um óptimo apoio para o seu organismo

Indicações Terapêuticas:

O tremoço é uma leguminosa da mesma família da ervilha e da fava e bastante rico nutricionalmente: possui três vezes mais proteínas e duas vezes mais fósforo do que o leite de vaca, uma quantidade elevada de cálcio, vitaminas E e do complexo B, fósforo, potássio, ácidos gordos insaturados (ómega 3 e 6), ferro e fibras.

Em regra, a composição nutricional é a seguinte: 36 a 52% de proteína, 5 a 20% de gordura, 30 a 40% de fibra alimentar.

No que diz respeito à gordura, a sua composição é, na sua grande maioria, ácido oleico e linoleico (gordura presente no azeite), constituindo 86% da gordura total. Acresce que o tremoço possui três vezes mais fibra do que a aveia e o trigo e, dessa fibra, a sua grande maioria tem a capacidade de reter o colesterol LDL no intestino e facilitar a sua eliminação nas fezes.

O teor em amido também é reduzido, o que explica o papel deste alimento no controlo do índice glicémico (teor de açúcar no sangue) e consequentemente, na redução da incidência da obesidade na população; também é um alimento indicado para quem sofre de problemas ósseos e reduz o apetite.

Ingredientes:
Farelo de tremoço

Dosagem e Administração:
Colocar o conteúdo de 1 colher de sobremesa, num copo com água, dissolver bem e beber em jejum. Em alternativa pode adicionar 1 colher de sobremesa a sopas caldos ou sumos.

Apresentação:
Embalagem com 100g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Um óptimo apoio para o seu organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Rico em fibras
  • Fonte de proteínas e minerais
  • Ideal para uma alimentação saudável
  • Indicado para quem sofre de problemas ósseos
  • Reduz o apetite

 

Apresentação:
Embalagem com 100g

PREÇO: 2,15 €

17 itens em stock