Categorias

Continuar na loja
BAOBAB 250g Biosamara Ver tamanho completo

BAOBAB 250g Biosamara

Superalimentos

O fruto da gigante e milenar árvore da vida Africana

Indicações Terapêuticas:

O Baobab (Baobá) é o fruto do Embondeiro, uma árvore icónica, gigante e milenar nativa de Africa, conhecida como a “Árvore da vida” devido à sua capacidade de viver durante milhares de anos. É uma dádiva da natureza no que diz respeito à capacidade nutritiva, desempenhando um papel crucial na alimentação das populações da savana da Namíbia e do Botswana.

Este fruto apresenta um sabor peculiar, ligeiramente picante, com aroma de caramelo, misturado com pêra e toranja. É rico em muitos nutrientes importantes e vitaminas, nomeadamente Vitaminas C, B1, B3 e B6, bem como minerais essenciais como o Potássio, Cálcio e Magnésio.

Do baobá também é obtido um fantástico óleo com propriedades antioxidantes e que proporciona um equilíbrio correcto entre ácidos gordos essenciais e ácidos gordos saturados. Você poderá desfrutar das capacidades regeneradoras e hidratantes que este fruto fornece para a pele, sendo especialmente benéfico para pessoas com pele seca e com eczemas.

Baobab da Biosamara constitui uma óptima fonte de fibras solúveis e insolúveis, sendo por isso considerado benéfico para a saúde intestinal.

Composição:
100% baobab em pó sul africano

Dosagem e Administração:
Tamanho da Dose: 1 colher de chá (5 g)
Pode ser misturado em batidos, sumos, sobremesas, cereais, gelados, bebida (leite) de arroz ou soja ou amêndoa ou Cânhamo ou simplesmente com água.

Apresentação:
Embalagem com 250g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

O fruto da gigante e milenar árvore da vida Africana

Indicações Terapêuticas:

  • Rico em muitos nutrientes importantes e vitaminas
  • Apoia a função digestiva
  • Capacidades regeneradoras e hidratantes da pele


Apresentação:
Embalagem com 250g

PREÇO: 13,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho