Categorias

Continuar na loja
NEEM 250g Biosamara Ver tamanho completo

NEEM 250g Biosamara

Superalimentos

O Guardião do Corpo

Descrição:

Esta árvore generosa com frutos parecidos com azeitonas e flores brancas cheirosas tem a sua origem na India onde há mais de 3 mil anos é usada pelos indianos, na higiene pessoal, na profilaxia e terapêutica humana, animal e vegetal.

Neem é reconhecida e reverenciada pelo povo hindu e considerada uma árvore sagrada, por sua folhagem sempre verde, pela resistência de sua madeira e pelos seus benefícios profiláticos e terapêuticos. Segundo a medicina Ayurvédica Neem tem propriedades fungicidas, anti-bacteriais , anti-parasitais, anti-viróticas e anti-sépticas. Neem é também eficaz na eliminação de parasitas dos intestinos.

O Neem ajuda a manter boa circulação, digestão, respiração e dá suporte ao sistema urinário. Tem efeito sobre verrugas, caspa e certos fungos que causam infecções no corpo humano e pode ser efectivo contra "pé de atleta", micose e candida. Neem é também muito eficaz contra problemas da pele como acne, psoríases e eczema.

Neem ajuda a baixar a pressão sanguínea e baixa o nível de açúcar no sangue. Um grama de Neem por dia pode ajudar pessoas com diabetes.

Na Índia e Bangladesh o Neem é um remédio comum e popular contra piolhos e vermes. Os moradores de aldeias aplicam o Neem no cabelo para matar piolhos com grande sucesso. A erva Neem é também um insecticida natural e é usado como repelente de insectos.

O Neem também é usado no tratamento dentário. Neem em pó é usado para lavar os dentes e para massagear as gengivas e mostra-se muito eficaz na prevenção e cura de inflamações das gengivas e nas doenças periodônticas.

Pode usar-se Neem para tratar febre e malária e funciona também como anti-inflamatório e para aliviar dores.

Ingredientes:
100% folha de Neem Biológica em pó.

Não contém conservantes, aditivos ou corantes.

Modo de Usar:
Dissolver 1,5g por dose de 150ml de água. Pode ser usado para proteger as plantas em jardinagem e agricultura ou borrifado no pelo dos animais de estimação para expulsar pulgas e também para repelir as moscas em cavalos.

Apresentação:
Embalagem com 250g

Avisos:
O Neem não está autorizado na União Europeia para uso alimentar ou medicinal humano.

Em caso de dúvida sobre a sua utilização recomendamos que faça a sua própria pesquisa sobre esta planta e consulte um técnico especializado ou um livro sobre plantas.

Neem pode interagir com medicamentos. Consulte sempre o seu naturopata ou médico se estiver a tomar alguns medicamentos, para se informar acerca de possíveis interacções.

Conservar em local seco, fresco ao abrigo da luz.

Não exceder a dosagem diária recomendada.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

O Guardião do Corpo

Descrição:

  • Eficaz na eliminação de parasitas dos intestinos
  • Ajuda a manter boa circulação
  • Apoia a digestão, respiração e dá suporte ao sistema urinário
  • Eficaz contra problemas da pele como acne, psoríases e eczema
  • Ajuda pessoas com diabetes


Apresentação:
Embalagem com 250g

PREÇO: 12,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho