Categorias

Continuar na loja
WHEY-TO-GO PROTEIN BAUNILHA 340g Ver tamanho completo

WHEY-TO-GO PROTEIN BAUNILHA 340g

O complemento ao seu treino

Indicações Terapêuticas:

A proteína do soro de leite é a proteína com o mais alto valor biológico de entre todas as proteínas naturais. O leite de vaca contém cerca de 6,25% de proteína, das quais, 80% correspondem a caseína e 20% a soro.

O processo de hidrólise permite a quebra do soro e a sua transformação em unidades mais pequenas, facilitando a sua absorção. É considerada uma proteína de eleição pelas seguintes razões: utilização eficiente pelo organismo devido ao seu alto valor biológico; fonte rica e natural de aminoácidos de cadeia ramificada; fonte de lactoalbumina e fonte única de imunoglobulinas, conhecidas por estimular a função imunitária.

Whey To Go Proteína em pó da Solgar possui um perfil completo de aminoácidos essenciais. A proteína em pó é ainda enriquecida com ingredientes benéficos, L-glutamina na forma livre, e aminoácidos de cadeia ramificada na forma livre. A L-glutamina tem um papel importante na massa muscular. Os aminoácidos de cadeia ramificada ajudam a promover a síntese proteica que é necessária para combater o desgaste muscular sob situações stressantes. Tanto a L-glutamina como os aminoácidos de cadeia ramificada são necessários aos tecidos musculares como fonte energética.

O seu delicioso sabor a baunilha dissolve-se facilmente e tem um sabor agradável quando adicionada à água, leite ou sumo. Pode ainda ser adicionada a molhos, sopas, cereais, bolos ou outras preparações de pastelaria.

É uma excelente forma de aumentar a ingestão de proteína extra de elevada qualidade à ingestão calórica diária. Após o exercício físico, o organismo encontra-se sensível à insulina e o músculo consome preferencialmente hidratos de carbono e proteínas (presentes no soro de leite) em vez de células gordas, para além de estar provado que os níveis de glutationa diminuem com a prática de exercício físico.

Estudos indicam que o soro de leite pode aumentar diretamente a performance devido à sua capacidade de aumentar as defesas antioxidantes, especialmente os níveis de glutationa. É uma proteína de alto valor biológico, obtida por processos de extração a baixas temperaturas e sem utilização de químicos.

Composição:
Valores por 25 gramas:
Isolado de proteína do soro de LEITE microfiltrada por cross-flow – 18,75g
Concentrado de proteína do soro de LEITE microfiltrada por cross-flow – 3
L-Glutamina – 1252mg
Aminoácidos de cadeia livre (leucina, valina, isoleucina) – 375mg

Aminoácidos essenciais
L-Histidina – 350mg
L-Isoleucina – 1362mg
L-leucina – 2061mg
L-Lisina – 1532mg
L-Metionina – 388mg
L-Fenilalanina – 543mg
L-Treonina – 1369mg
L-Triptofano – 332mg
L-Valina – 1215mg

Aminoácidos não essenciais
L-Alanina – 917mg
L-Arginina – 392mg
L-Ácido Aspártico – 2043mg
L-Cisteína – 470mg
L-Ácido Glutâmico – 3258mg
L-Glutamina – 1252mg
Glicina – 301 mg
L-Prolina – 1320mg
L-Serina – 917mg
L-Tirosina – 558mg

Ingredientes:
Aromatizantes naturais: baunilha e caramelo, Agente de volume: lecitina de SOJA

Informações nutricionais:
Valores por 25g:
Valor energético – 394kJ / 94 kcal
Lípidos – 0,67g
- dos quais saturados – 0,4g
- dos quais monoinsaturados – 0,04g
- dos quais polinsaturados – 0,06g
Hidratos de Carbono – 1,57g
- dos quais açúcares – 0,4g
Proteínas – 20g
Sal – 0,14g

Dosagem e Administração:
Como suplemento alimentar, adicionar 25g (aproximadamente 1 colher medidora rasa) a 237ml de água, leite ou sumo e mexer energicamente ou misturar com fruta fresca. Não esquecer as calorias adicionais e/ou proteínas fornecidas pelo tipo de leite ou sumo utilizado. Pode ser adicionada a molhos, sopas, cereais, bolos ou panquecas.

Apresentação:
Embalagem com 340 gramas

Avisos:
Este produto deve ser utilizado apenas como suplemento alimentar.

Não deve ser utilizado para redução de peso.

Este produto é empacotado pelo peso e não pelo volume, pelo que pode ocorrer uma ligeira sedimentação tornando menor o seu volume.

Whey to go é uma marca registada da Solgar Vitamin and Herb Company, Inc. USA. Este produto foi produzido a partir de vacas não tratadas com rBGH, hormona do crescimento bovino recombinante.

Contém fenilalanina: pelo que o uso deste produto por pessoas com fenilcetonúria só deve ser feito sob supervisão médica.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças. A informação contida nesta ficha não tem por objetivo a substituição de qualquer diagnóstico ou aconselhamento médico.

Conservar o produto em local seco e fresco (15 a 30ºC) e ao abrigo da luz e da humidade.

Não usar caso não tenha invólucro exterior ou se este se encontrar danificado.

Após abertura consumir de forma contínua de acordo com o modo de tomar.

mais detalhes

O complemento ao seu treino

Indicações Terapêuticas:

  • Aumento da massa muscular em desportistas
  • Recuperação após a prática desportiva
  • Suporte da convalescença
  • Suporte do sistema imunitário


Apresentação:
Embalagem com 340 gramas

PREÇO: 40,25 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho