Categorias

Continuar na loja
PROTEINA LIFE DRINK 227g Ver tamanho completo

PROTEINA LIFE DRINK 227g

Proteína

O suplemento ideal para começar o dia

Indicações Terapêuticas:

A filosofia da Terranova engloba uma alimentação completa, saudável e de bem-estar absoluto, com formulações profundamente sinérgicas, científicas e projectadas holísticamente. Todos os suplementos alimentares da Terranova estão isentos de aditivos inactivos, ou seja, isento de agentes de volume, de revestimento, aglutinantes, anti espuma, humidificantes, desintegrantes, edulcorantes, corantes, aromatizantes, ou quaisquer outros excipientes, e são adequados a vegetarianos e a vegans.

Profundamente nutritivo e intensamente sinérgico, o Life Drink foi desenvolvido para quem opta por seguir um estilo de vida saudável, mais natural e holístico.
Com concentrados de plantas frescas e outras substâncias activas, este suplemento alimentar, em pó, fornece entre outros, uma variedade extraordinária de fito nutrientes, micronutrientes, proteínas, enzimas, probióticos, ácidos gordos essenciais e fibra. Tomado sozinho ou acompanhado com outro multivitamínico, o Life Drink é o suplemento ideal para começar o dia, bastando ingerir uma colher diária misturada com um sumo ou um smoothie.

A fórmula do Life Drink contém:

- Mistura equilibrada de proteína vegetal
Com proteína de ervilha e de arroz, que combinadas, resultam num conjunto de aminoácidos que fornecem uma das proteínas mais equilibradas.
Esta proteína vegetal é de fácil digestão, não possui alergénios e contém a combinação ideal de aminoácidos essenciais (Lisina, arginina, glutamina, leucina, isoleucina, valina).

- Agentes activos de farelo de arroz
Por ser um alimento rico em vitaminas e sais minerais, o farelo de arroz conta com mais de 100 antioxidantes, incluindo a vitamina E, vitaminas do complexo B e a gamma-oryzanol, antioxidante encontrado apenas no farelo de arroz.
Por possuir estes antioxidantes, o farelo de arroz, ajuda a eliminar impurezas do organismo e é benéfico para a prevenção de doenças cardiovasculares e na redução do colesterol.
Também está presente no farelo, uma potente enzima digestiva denominada lípase, que atua na decomposição das gorduras.

- Microalgas
As algas Spirulina e Clorela fornecem uma elevada concentração de clorofila, carotenóides, proteínas digestivas, enzimas, vitaminas e minerais.
Ambas são microalgas que são consideradas como novos super alimentos. A spirulina possui cerca de 60 – 70% do seu peso seco em proteínas de elevada biodisponibilidade, possuindo todos os aminoácidos essenciais. O seu teor em vitamina B12 tem um interesse elevado para os vegetarianos. Possui uma elevada riqueza em carotenóides, que contribuem para a melhoria do sistema imunitário, melhoria dos níveis de colesterol e diminuição do stress oxidativo. A Clorela possui uma extraordinária riqueza nutricional e é uma das maiores fontes naturais de clorofila. Tem propriedades desintoxicantes e é indicada para combater a anemia, fortalecer o sistema imunitário e auxiliar a digestão.

- Plantas congeladas secas
A grama de trigo, a urtiga, o repolho, o agrião, o dente-de-leão, o espinafre, a salsa, o coentro, os brócolos e a beterraba, foram incluídos neste conjunto de plantas congeladas secas, porque fornecem importantes nutrientes como o sulforafano, o indol-3-carbinol, os glucosinolatos, os carotenóides, a clorofila, enzimas, vitaminas, minerais, etc.

O congelamento da planta fresca:
· Mantem toda a integridade bioquímica original da planta;
· Previne as alterações enzimáticas/químicas associadas a outros métodos de secagem que podem reduzir a actividade e alterar o equilíbrio bioquímico;
· Permite que as plantas mantenham a sua potência e a sua estabilidade por mais tempo que em outros métodos de secagem;
· Produz ingredientes com elevada solubilidade que podem facilitar a assimilação dos nutrientes das plantas e de outros importantes componentes, no interior do aparelho digestivo;
· Produz um material botânico altamente poroso e frágil, que pode ser moído sem gerar níveis destrutivos de calor ou de fricção.

- Bagas congeladas secas
Com arónia, espinheiro marítimo, açaí, mirtilo, amora silvestre, framboesa, arando, sabugueiro preto, cereja de Montmorency e morango. Estas bagas foram seleccionadas devido à importante combinação de flavonóides e carotenóides que fornecem um amplo espectro de cor. Ou seja, possuem importantes antioxidantes - antocianinas, proantocianidinas, catequinas, licopeno, zeaxantina, alfa e beta carotenos, etc. A ingestão de alimentos ricos nestes pigmentos naturais está associada à prevenção de diversos tipos de doenças degenerativas.

- Mistura de óleos 3,6,9
A mistura de óleos no Life Drink fornece ácidos gordos 3, 6 e 9 nas doses diárias aconselhadas. Estes óleos são provenientes das sementes de linho, do óleo de borragem e do azeite.
Estes ácidos gordos proporcionam benefícios extremamente importantes para o ser humano. Possuem um elevado teor de ácido docohexanoico (DHA) e ácido eicosapentanoico (EPA). Entre os efeitos fisiológicos humanos estão a prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares, asma, psoríase, manutenção da flexibilidade das articulações, inflamações em geral e artrite. Estes ácidos são também hoje reconhecidos como fisiologicamente necessários para a função cerebral e o seu tecido neurológico, através da melhoria da função cognitiva, capacidade de aprendizagem e memória, e também para a retina dos olhos e acuidade visual, tornando-se essenciais para o decurso do desenvolvimento infantil.

- Cogumelos congelados secos
O shiitake (Lentinula edodes) e o reishi (Ganoderma lucidum) são fungos com um elevado teor de betaglucanos, uma substância que o nosso organismo é incapaz de produzir, e que inúmeros estudos científicos apontam a sua eficácia na melhoria das defesas do organismo.
O shiitake possui a lentinana, que demonstrou, devido à sua capacidade para estimular a produção de anticorpos, interleucinas e interferon, ser eficaz contra a acção de bactérias, vírus, parasitas e outras infecções. O reishi possui mais de 400 compostos bioactivos, sendo os seus polissacarídeos ricos em betaglucanos que lhe proporcionam as suas propriedades imunológicas.

- Mistura digestiva
Uma mistura de Probióticos (lactobacillus e bifidobacterium) com o reforço de pré-bióticos provenientes dos arabinogalactanos e do farelo de arroz estabilizado. Os probióticos são bactérias intestinais (lactobacillus e as bifidobacterium) que ajudam a estimular a imunidade intestinal e a prevenir a colonização de organismos patogénicos. Os pré-bióticos (arabinogalactanos e farelo de arroz estabilizado) são fibras solúveis que quando ingeridas, estimulam selectivamente o crescimento e actividade das bactérias residentes no cólon intestinal.

- Enzimas digestivas
As enzimas são necessárias para a digestão das gorduras, proteínas e hidratos de carbono, e em virtude das suas acções lipolíticas, proteolíticas e glicolíticas, permitem desdobrar as gorduras, as proteínas e os hidratos de carbono nos seus constituintes mais simples, nomeadamente, ácidos gordos, polipéptidos de cadeias curtas e monossacáridos, permitindo o ataque final pelos sucos gástrico, biliar e pancreático, e posterior assimilação.
As enzimas digestivas no Life Drink são estáveis e funcionais dentro de um amplo leque de pH digestivo. Esta mistura foi formulada não só para quebrar as cadeias de proteínas, amidos e gorduras, mas também dos oligossacáridos problemáticos (como a rafinose) e dissacáridos (como a lactose e a sacarose). Esta mistura é reforçada com a acção da raiz de gengibre, conhecido por facilitar o processo digestivo e também no reforço imunitário.

Composição:
Valores por 12g:

Mistura Equilibrada de Proteína Vegetal (fornecendo 5g de proteínas) - 6,25g
- Proteína de ervilha (fornecendo 2,5g de proteína) 3,125g
- Proteína de arroz (fornecendo 2,5g de proteína) 3,125g

Agentes Activos de Farelo de Arroz (farelo de arroz estabilizado solúvel) - 4,25g

Microalgas - 600mg
- Spirulina: 500mg
- Clorela: 100mg

Plantas congeladas secas - 300mg
- Grama de trigo: 50mg
- Urtiga: 50mg
- Repolho: 25mg
- Agrião: 25mg
- Dente-de-leão: 25mg
- Espinafre: 25mg
- Salsa: 25mg
- Coentro: 25mg
- Brócolos: 25mg
- Beterraba: 25mg

Bagas congeladas secas - 300mg
- Arónia: 50mg
- Espinheiro marítimo: 50mg
- Açaí: 25mg
- Mirtilo: 25mg
- Amora silvestre: 25mg
- Framboesa: 25mg
- Arando: 25mg
- Sabugueiro preto: 25mg
- Cereja de montmorency: 25mg
- Morango: 25mg

Mistura de Óleos 3, 6, 9 - 150mg
- Óleo de sementes de linho em pó (com 20% de Omega 3 – 13,1mg): 65,4mg
- Óleo de borragem em pó (com 13% de Omega 6 – 6,4mg): 49,2mg
Azeite em pó (com 18% de Omega 9 – 6,4mg): 35,4mg

Cogumelos Congelados Secos – 75mg
- Micélio reishi: 50mg
- Cogumelos shiitake: 25mg

Mistura Digestiva Life Drink - 75mg
- Probióticos: 20mg
- Prébioticos: 20mg
- Arabinogalactanos da árvore do Lariço: 20mg

Enzimas digestivas - 20mg
- Protease (a. Oryzae) 14,690 hut: 6,90mg
- Amilase (a. Oryzae) 2,545du: 4,23mg
- Lactase (a. Oryzae) 727 alu: 1,83mg
- Glucoamilase (a. Niger) 6,5 agu: 1,83mg
- Alfagalactosidase (a. Niger) 109 galu: 1,83mg
- Protéase (a. Niger) 36 sapu: 1,71mg
- Invertase (s. Cerevisiae) 291 su: 0,83mg
- Lípase (c. Rugosa) 349 fip: 0,48mg
- Glucoamilase (r.oryzae) 0,72 agu: 0,28mg
- Lípase (a. Niger 7,27 fip: 0,04mg
- Lípase (r. Oryzae) 7,27 fip: 0,04mg
- Gengibre: 15mg

Dosagem e Administração:
Tomar 1 colher de sopa (aproximadamente 12g) diária, misturada com sumo ou com um smoothie.

Apresentação:
Boião com 227g
mais detalhes

O suplemento ideal para começar o dia

Indicações Terapêuticas:

  • Altamente Nutritivo
  • Antioxidante
  • Facilita a digestão
  • Vitamínico
  • Reforço da função cerebral
  • Melhora das defesas do organismo

Apresentação:
Boião com 227g

PREÇO: 51,10 €

4 itens em stock