Categorias

Continuar na loja
GLUTAMINE 900mg 90 CAPSULAS Ver tamanho completo

GLUTAMINE 900mg 90 CAPSULAS

Glutamina / Creatina

Um aliado para a sua actividade muscular

Indicações Terapêuticas:
A Glutamina é o aminoácido livre que existe em maior quantidade no músculo, representando cerca de 50% do total dos aminoácidos a nível muscular. É um potente substrato para propiciar o aumento do volume da célula muscular. Durante o exercício físico prolongado os níveis plasmáticos de glutamina baixam. O seu consumo é essencial para que o organismo não utilize aminoácidos essenciais para a sua síntese e para que haja a manutenção das reservas intramusculares de glutamina, tendo por este motivo, uma acção anti-catabólica.

Glutamine GoldNutrition® é uma fórmula que contém 900 mg de L-glutamina o que permite ajustar a toma a diferentes doses de Glutamina dependendo do objetivo para o qual se utilize o suplemento.

A Glutamina é um dos aminoácidos que provoca uma maior libertação da hormona do crescimento, e funciona também como fonte de energia para as células do sistema imunitário, nomeadamente para os glóbulos brancos. Neste sentido a glutamina pode ter uma ação benéfica a nível do sistema imunitário, da massa muscular, recuperação, síndrome de fadiga crónica, resultante da prática de atividade física intensa, bem como na diminuição da permeabilidade intestinal.

Composição:
Por 3 cápsulas:
Glutamina – 2700mg.

Ingredientes:
-Glutamina, agente de revestimento (E464 - Hidroxipropilmetilcelulose). Pode conter vestígios de glúten, leite, soja, peixe, crustáceos e mariscos.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas após o treino e 1 cápsula ao deitar. Este produto não tem período específico de toma, pode ser tomado durante toda a época desportiva. É especialmente indicado na fase mais intensa da época ou nos períodos de crescimento muscular.

Apresentação:
Embalagem de 90 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Um aliado para a sua actividade muscular

Indicações Terapêuticas:

  • Potente substrato para propiciar o aumento do volume da célula muscular
  • Programas de ganho de massa muscular
  • Estados de stresse, causado pelo exercício físico intenso, prevenindo a síndrome de fadiga crónica em fundistas, ciclistas, nadadores, remadores, etc
  • Prevenção de infeções
  • Fortalecimento do sistema imunitário

 

Apresentação:
Embalagem de 90 cápsulas

PREÇO: 21,99 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho