Categorias

Continuar na loja
CREATINE MONOHYDRATE 120 CAPSULAS Ver tamanho completo

CREATINE MONOHYDRATE 120 CAPSULAS

Glutamina / Creatina

Ajuda a manter o equilíbrio emocional e energético

Descrição:

A Creatina é um composto natural encontrado no corpo humano e obtido através da alimentação, principalmente, de carne e peixe. Para além de ser encontrado no reino animal, o nosso corpo forma este composto naturalmente, no fígado, pâncreas e rins, que depois é transportado para os músculos através da corrente sanguínea, onde é utilizado para aumentar os níveis de energia, acelerar a recuperação e contribuir para a regeneração dos mesmos. A maioria da Creatina que se encontra nos músculos é armazenada sob a forma de fosfocreatina (66%), enquanto a restante é armazenada como creatina livre (33%). A Creatina é um suplemento alimentar muito popular entre os indivíduos que praticam muita atividade física, devido à sua capacidade de servir como reservatório de energia, especialmente durante o esforço físico intenso. Durante o exercício de curta duração, mas de elevada intensidade, o organismo decompõe a Adenosina Trifosfato (ATP) em Adenosina Difosfato (ADP) e fosfato, com libertação de energia. A Creatina ajuda o organismo nos processos de síntese de ATP. Ao favorecer a síntese de ATP coloca maiores quantidades desta molécula à disposição do organismo, o que contribui para aumentar a força e a resistência muscular em exercícios intensos e de curta duração. A Creatina pode também ser armazenada pelas células para uso posterior, criando um “reservatório de energia”. A Creatina ajuda a melhorar a performance fornecendo energia para as contrações musculares intensas. Ao aumentar significativamente a massa muscular magra, em pouco tempo, contribui para melhorar o desempenho em exercícios de alta intensidade. Quando um atleta faz muitas sessões de exercício anaeróbio (musculação) intenso, o esgotamento da fosfocreatina (serve como fonte de energia para a contração muscular) pode ocorrer em poucos segundos, o que contribui para a fadiga e diminuição da capacidade de levantamento de pesos. Os suplementos de creatina, ao fazerem subir os níveis de creatina intramuscular, aumentam a formação de fosfocreatina, ajudando desta forma a manter a força no seu máximo por um longo período de tempo. Isto possibilita treinar de forma mais intensa e ter menos fadiga, tornando as fibras musculares maiores e mais fortes.

Ingredientes:
Gelatina (cápsula) e Estearato de Magnésio (origem vegetal).

Composição:
Por dose:
Creatina Monohidrato – 4,5mg.

Modo de Utilização:
Tomar 6 cápsulas, 3 a 4 vezes por dia, com sumo de frutas ou outro líquido adoçado, antes e após o exercício, nos primeiros 7 dias. Daí em diante, para uso de manutenção, tomar 6 cápsulas, 1 a 3 vezes por dia. Aguardar 3 a 4 horas entre as doses. Para uso contínuo além de 28 dias, tome 1 dose (6 cápsulas) diariamente.

Apresentação:
Embalagem com 120cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Mantém a Produção de ATP durante o Exercício Físico Intenso.

Descrição:

  • Manutenção e crescimento da massa muscular.
  • Aumento da resistência física.
  • Melhoria da performance desportiva


Apresentação:
Embalagem com 120 cápsulas

PREÇO: 29,19 €

12 itens em stock