Categorias

Continuar na loja
SCHAR FARINHA MIX B PAO S/ GLUTEN S/ LACTOSE 1Kg Ver tamanho completo

SCHAR FARINHA MIX B PAO S/ GLUTEN S/ LACTOSE 1Kg

Farinhas

Pães deliciosos sem glúten

Descrição:
Mix Pão Farinha Para Pão Sem Glúten da Schär é uma farinha ideal para fazer todos os tipos de pães e de massas, tanto doces como salgadas.

Elabora refeições deliciosas com esta farinha e desfruta-as com toda a família, já que ao ser isenta de glúten, trigo e lactose, é especialmente apta para pessoas com alergias ou intolerâncias a estes componentes.

Devido às suas características os teus pães sairão esponjosos, é ideal também para fazer pizzas, pão de forma, pão com diferentes ingredientes, como sementes, fazendo-os ainda mais ricos e saudáveis.

Através dos anos, Schär conseguiu referenciar-se como uma marca mundial na alimentação sem glúten, ajudando também aqueles que devem levar uma alimentação sem trigo e/ou lactose. Schär é uma marca global que oferece ao consumidor um compromisso de qualidade máxima e constante, uma segurança comprovada e um pleno sabor.

Especialmente formulado para pessoas com intolerância ao glúten.

Fácil de usar!!

Ingredientes:
Amido de milho, farinha de arroz, fibras vegetais (psílio, bambu), farinha de arroz integral 3,8%, farinha de lentilhas 3,6%, dextrose, espessante: hidroxipropilmetilcelulose, sal.

Pode conter vestígios de Soja.

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia – 1459kJ/ 344kcal;
Lípidos – 0,6g;
- dos quais saturados – 0,1g;
Hidratos de carbono - 80g;
- dos quais açúcares – 2,8g;
Fibra – 5,3g;
Proteínas – 2,5g;
Sal – 0,76g.

Modo de Utilização:
Ingredientes:
500g de Mix B
10g de fermento seco ou 10g de fermento fresco
400ml de água morna
20g de óleo
5g de sal

Preparação:
Misture o Mix B e o fermento em pó numa tigela e adicione a água e o óleo.
Se usar o fermento fresco, dissolva-o em água e adicione à farinha. Misture a massa uma colher de plástico e vá adicionando o sal aos poucos.
Amasse a massa numa batedeira em velocidade média durante 4-5 minutos até atingir uma consistência homogénea (ou 8 -10 minutos à mão).
Molde a massa numa bola e depois dê-lhe a fora do tipo de pão que pretende. Coloque a massa num tabuleiro e tape com papel vegetal. Cubra com um pano humedecido e deixe levedar num local quente durante 45 minutos (até duplicar de volume).

Pré-aqueça o forno 200 °C e coloque um recipiente com 10ml de água na parte inferior do forno. Deixe cozer o pão durante cerca de 50 minutos. Retire do forno e deixe arrefecer.

Apresentação:
Embalagem de 1kg

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

mais detalhes

Pães deliciosos sem glúten

Descrição:

  • Farinha para pão, pizzas e snacks salgados 
  • Ideal para todos os tipos de pães
  • Sem glúten ou lactose


Apresentação:
Embalagem de 1kg

PREÇO: 5,90 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho