Categorias

Continuar na loja
PUMP CAFFEINE FREE TROPICAL 11g Ver tamanho completo

PUMP CAFFEINE FREE TROPICAL 11g

Estimulantes / Energéticos

O reforço energético para antes do seu treino

Indicações Terapêuticas:
MATRIZ DE ENERGIA
contém niacina e vitamina B6, contribuindo assim para o normal metabolismo produtor de energia e para a redução do cansaço e da fadiga. O produto contém os aminoácidos condicionalmente essenciais L-tirosina e L-arginina. Além disso, AAKG (arginina alfa-cetoglutarato) fornece arginina. O principal ingrediente da matriz é um composto de citrulina-malato (2:1). Naturalmente, a fórmula não poderia ser completa sem a beta-alanina, que é um precursor da carnosina, tornando-se outro ingrediente chave das fórmulas pré-treino.

MISTURA METABÓLICA
O metabolismo equilibrado do seu corpo atua para utilizar materiais úteis, enquanto elimina tudo o que não pode usar. O produto contém colina que contribui para o metabolismo normal da homocisteína e para o metabolismo normal dos lípidos.

COMPLEXO MENTAL
O foco é um fator muito importante durante os treinos. A bebida em pó contém ácido pantoténico, que contribui para um desempenho mental normal, e vitamina B12, que contribui para uma função psicológica normal. Para maior complexidade, também adicionamos um ingrediente à base de plantas, extrato de raiz de ashwagandha.

IMUNIDADE E PROTEÇÃO CONTRA OXIDAÇÃO
Uma dieta adequada e variada e exercícios regulares são essenciais para o funcionamento normal do sistema imunológico. 5BioTechUSA Pump Caffeine Free contém vitamina C, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunológico e para a proteção das células contra o estresse oxidativo. Além da vitamina C, também adicionamos extrato de ginseng coreano (Panax), com um teor extraordinário de 80% de saponina.

COMPLEXO ELETRÓLITO
Um treino pesado esgota os níveis de água e minerais do seu corpo, que precisam ser reabastecidos com uma dieta equilibrada e suplementos. Alguns dos eletrólitos mais comuns no corpo humano são cálcio, sódio, potássio, fósforo, cloreto e magnésio.

Composição:
Por toma diária:
Vitamina C – 80mg;
Niacina – 6mg;
Ácido Pantoténico – 6mg;
Vitamina B6 – 1,4mg;
Potássio – 405mg;
Cálcio – 120mg;
Cloreto – 150mg.
Fósforo – 105mg;
Magnésio – 60mg.

Ingredientes:
Beta-alanina 15%, L-citrulina 12%, colinabitartarato, gluconato de magnésio, L-arginina alfa-cetoglutarato 9,1%, ácido málico, agente de volume (polidextrose), aromas, sais de potássio de ácido ortofosfórico, sais de cálcio de ácido cítrico, citrato de sódio ,cloreto de potássio, L-tirosina 2,3%, betaína, ácido (ácido cítrico), agente antiaglomerante (dióxido de silício), extrato de Ashwagandha [Ashwagandha (Withania somnifera) extrato de raiz 0,79%, maltodextrina], ácido L-ascórbico, adoçante ( sucralose), sal, extrato de raiz de ginseng coreano (Panax ginseng) 0,18%, D-pantotenato, cálcio, ácido nicotínico, cores (tartrazina, Allura Red AC)1, cloridrato de piridoxina, cianocobalamina. 1 Tartrazina, Allura Red AC.

Informação Nutricional:
Por 11g:
Energia – 115 kJ/24 kcal;
Lípidos- 0 g;
- dos quais saturados – 0 g;
Hidratos de carbono – 0,7 g;
- dos quais açúcares - 0 g;
Proteínas - 5 g;
Sal – 0,29 g.

Dosagem e Administração:
Tomar 11g misturados em 400ml de água num shaker ou garrafa. Consumir uma porção diária, 15 minutos antes do treino.

Apresentação:
Embalagem de 11g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

O reforço energético para antes do seu treino

Indicações Terapêuticas:

  • Com 19 ingredientes activos
  • Para um aumento dos níveis de energia
  • Redução do cansaço e fadiga
  • Normal metabolismo dos lípidos
  • Sem glúten ou lactose
  • Sabor a frutos tropicais

 

Apresentação:
Embalagem de 11g

PREÇO: 1,80 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho