Categorias

Continuar na loja
SUPER BAR LOW CARB CARAMELO 40g - WOMAN COLLECTION Ver tamanho completo

SUPER BAR LOW CARB CARAMELO 40g - WOMAN COLLECTION

Estimulantes / Energéticos

Super aliado para controlar o peso

Descrição:

Super Bar Woman Collection GoldNutrition é uma barra inovadora com alto teor em proteínas e com um alto conteúdo de fibras, o que permite um maior efeito saciante e um melhor controlo do apetite, podendo, consequentemente, ter um impacto positivo na redução do peso corporal. Para além disso, o conteúdo proteico presente contribui para a manutenção da massa muscular, em programas de dietas hipocalóricas.

Super Bar Woman Collection GoldNutrition possuium teor de Hidratos de Carbono reduzido e um baixíssimo teor de açúcares, tendo um impacto pouco significativo na glicémia sanguínea, o que permite um melhor controlo dos níveis de açúcar no sangue, intensificando o efeito saciante e de controlo do apetite da barra.

Super Bar Woman Collection GoldNutrition possuem um teor de sódio muito baixo o que contribui para a manutenção de uma pressão arterial normal. Por todos estes factores, aliados a uma excelente textura e a um delicioso sabor, as Super Bar Woman Collection GoldNutrition constituem o snack ideal para consumir entre as refeições, para pessoas que tenham como objectivo o controlo do peso corporal e a obtenção de um bem-estar pleno. Um estudo efetuado pela empresa BIOTEMPO, demonstrou que as Super Bar Woman Collection GoldNutrition possuem um índice glicémico de 28%, o que é considerado um baixo índice glicémico e uma carga glicémica de 2,8 (para 112g de barra).

Ingredientes:
Cobertura de chocolate de leite com edulcorante (edulcorante (maltitol), manteiga de cacau, leite gordo em pó, pasta de cacau, emulsionante(lecitina de soja), aroma) [25,%],Pepitas de soja (proteína de soja, amido, sal), Xarope de oligofrutose, Granulado de soja, Humidificante(Glicerina), Polidextrose, Proteínas Lácteas (Emulsionante (lecitina de soja) [6,3%], Pepitas de chocolate negro (açúcar, pasta de cacau, manteiga de cacau, emulsionante (lecitina de soja)),Manteiga de cacau/ Manteca de cacao, Amendoim doces fritos (Amendoim, açúcar, mel, cloreto de sódio, óleo de girassol, amido, estabilizador (E464, E415), arona) [1,6%], Flocos de aveia (glúten), Espessante (Goma xantana), Aromas, Caramelo liquido (açúcar, xarope de glicose, agua, corante (E150a), regulador de acides (acido cítrico) conservante (E202) [0,05%], Edulcorante (Sucralose). Pode conter vestígios de ovo, frutos de casca rija, sementes de sésamo, sulfitos e/ou derivados.

Informação Nutricional:
Por 40g:
Energia – 655kJ/157kcal;
Lípidos- 5,8g;
- dos quais saturados – 2,9g;
Hidratos de carbono - 12g;
- dos quais açúcares – 2,7g;
Polialcoois – 3,1g;
Fibra – 7,5g;
Proteínas - 12g;
Sal – 0,2g.

Apresentação:
Embalagem com 40g.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Super aliado para controlar o peso

Descrição:

  • Controla o apetite
  • Aumenta a sensação de saciedade
  • Melhora a definição muscular
  • Favores a perda de massa gorda

Apresentação:
Embalagem com 40g

PREÇO: 1,85 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho