Categorias

Continuar na loja
SUPER GUARANA 1200mg 90 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

SUPER GUARANA 1200mg 90 COMPRIMIDOS

Estimulantes / Energéticos

Vitalidade e bem-estar

Indicações Terapêuticas:
Tradicionalmente o Guaraná é utilizado no tratamento de enxaquecas, e dores de cabeça de origem nervosa, nevralgias, perturbações das vias urinárias e diarreia crónica, bem como outras perturbações do intestino.
No entanto é como tónico geral e estimulante, físico e intelectual, que o Guaraná é mais popular no Brasil e também na Europa, permitindo recuperar rapidamente de queixas como fadiga, neurastenia e debilidade, estando também indicado em casos de depressão, esgotamento e fraqueza generalizada.

Nos últimos tempos o Guaraná tem encontrado nas dietas e programas de emagrecimento, uma indicação terapêutica que ganha cada vez mais adeptos.
A sua utilização nos casos de obesidade e excesso de peso, permite não só uma diminuição do excesso de apetite mas também permite uma sensação energética durante um período de restrição calórica, sendo mais fácil adesão do doente à dieta. A utilização do Guaraná em programas de emagrecimento associa-se também a uma ação lipolitica e incremento do metabolismo energético, permitindo assim um maior gasto calórico, mesmo em repouso.

O Guaraná é uma planta medicinal com virtudes terapêuticas muito importantes e que merece um lugar de destaque no arsenal fitoterapêutico dos nossos dias e que constitui um produto seguro e isento de toxicidade.

Composição:
Por 2 comprimidos:
Guaraná (sementes) - 2400mg;
Cálcio - 500mg (62,5% VRN*).

*VRN – Valor de Referência do Nutriente

Ingredientes:
Fosfato de cálcio; Extrato de Guaraná (Paullinia cupana): sementes (4:1); Agente de volume; Celulose microcristalina; Carboximetilcelulose de sódio; Antiaglomerantes: Dióxido de silício (Sílica); Sais de magnésio de ácidos gordos, Sais de magnésio de ácido esteárico.

Isento de: Glúten, Levedura, Trigo, Leite ou derivados, Lactose, Soja, Ovo, Toranja, Peixe, Adoçante, Açúcar, Conservantes, Corante e aromas artificiais.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 comprimidos antes do pequeno-almoço ou meia hora antes das refeições.

Apresentação:
Frasco de 90 comprimidos

Avisos:
Não deverá ser ultrapassado o limite máximo de 3.000 mg por dia (o que em termos de consumo de cafeína apenas corresponde a 1 - 1,5 chávenas de café).

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Vitalidade e bem-estar

Indicações Terapêuticas:

  • Acção estimulante e energética
  • Combate a fadiga física e intelectual
  • Ajuda a reduzir o apetite e o excesso de peso


Apresentação:
Frasco de 90 comprimidos

PREÇO: 19,25 €

4 itens em stock