Categorias

Continuar na loja
SUPER BAR LOW CARB COOKIES 40g - WOMAN COLLECTION Ver tamanho completo

SUPER BAR LOW CARB COOKIES 40g - WOMAN COLLECTION

Estimulantes / Energéticos

Super aliado para controlar o peso

Descrição:

Super Bar Woman Collection GoldNutrition é uma barra inovadora com alto teor em proteínas e com um alto conteúdo de fibras, o que permite um maior efeito saciante e um melhor controlo do apetite, podendo, consequentemente, ter um impacto positivo na redução do peso corporal. Para além disso, o conteúdo proteico presente contribui para a manutenção da massa muscular, em programas de dietas hipocalóricas.

Super Bar Woman Collection GoldNutrition possuium teor de Hidratos de Carbono reduzido e um baixíssimo teor de açúcares, tendo um impacto pouco significativo na glicémia sanguínea, o que permite um melhor controlo dos níveis de açúcar no sangue, intensificando o efeito saciante e de controlo do apetite da barra.

Super Bar Woman Collection GoldNutrition possuem um teor de sódio muito baixo o que contribui para a manutenção de uma pressão arterial normal. Por todos estes factores, aliados a uma excelente textura e a um delicioso sabor, as Super Bar Woman Collection GoldNutrition constituem o snack ideal para consumir entre as refeições, para pessoas que tenham como objectivo o controlo do peso corporal e a obtenção de um bem-estar pleno. Um estudo efetuado pela empresa BIOTEMPO, demonstrou que as Super Bar Woman Collection GoldNutrition possuem um índice glicémico de 28%, o que é considerado um baixo índice glicémico e uma carga glicémica de 2,8 (para 112g de barra).

Ingredientes:
Cobertura de chocolate de leite com edulcorante (edulcorante (maltitol), manteiga de cacau, leite gordo em pó, pasta de cacau, emulsionante(lecitina de soja), aroma de baunilha) [25,3%],Pepitas de soja (proteína de soja, amido, sal),Xarope de oligofrutose, Proteína de soja, Polidextrose, Humidificante (Glicerina), Proteínas lácteas, Espessante (Goma xantana), Manteiga de cacau, Aromas, Bolacha (Farinha de trigo (glúten), açúcar, gordura vegetal (plama, colza), xarope de caramelo, Levedante (500ii), sal, canela), Corantee(Caramelo natural), Edulcorante (Sucralose). Pode conter vestígios de ovo, amendoim, frutos de casca rija, sementes de sésamo, sulfitos e/ou derivados.

Informação Nutricional:
Por 40g:
Energia – 655kJ/157kcal;
Lípidos- 5,8g;
- dos quais saturados – 2,9g;
Hidratos de carbono - 12g;
- dos quais açúcares – 2,7g;
Polialcoois – 3,1g;
Fibra – 7,5g;
Proteínas - 12g;
Sal – 0,2g.

Apresentação:
Embalagem com 40g.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Super aliado para controlar o peso

Descrição:

  • Controla o apetite
  • Aumenta a sensação de saciedade
  • Melhora a definição muscular
  • Favores a perda de massa gorda

Apresentação:
Embalagem com 40g

PREÇO: 1,85 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho