Categorias

Continuar na loja
ENDURANCE SALT BAR CHOCOLATE & PEANUT 40g Ver tamanho completo

ENDURANCE SALT BAR CHOCOLATE & PEANUT 40g

Barras e Snacks

Fornecimento de energia de rápida absorção

Descrição:

Endurance Salt Bar GoldNutrition são barras energéticas inovadoras dado que combinam o sabor doce com o salgado, tendo sido formuladas com o objectivo de serem consumidas pelos atletas de endurance durante os seus treinos e provas. A característica que distingue esta barra das restantes existentes no mercado é o seu sabor salgado, fornecendo aproximadamente 200 mg de sódio por barra.

Endurance Salt Bar GoldNutrition fornecem entre 16-20 g de hidratos de carbono por barra, com 13-16 g de açúcares, permitindo o fornecimento de energia de rápida absorção. As Endurance Salt Bar GoldNutrition contêm glutamina e aminoácidos de cadeia ramificada na sua composição, contribuindo para minimizar a degradação muscular decorrente do exercício físico e auxiliando na recuperação após o mesmo. Contêm ainda, taurina e cafeína, permitindo uma contracção muscular mais eficaz, o aumento da concentração e o atraso na instalação da fadiga. Para além disso, fornecem um alto teor de tiamina e de vitamina B6, o que contribui para o normal metabolismo produtor de energia e para a redução do cansaço e da fadiga (vitamina B6). As Endurance Salt Bar GoldNutrition são assim indicadas para actividades de endurance, podendo ser consumidas em exercício outdoor dado que não derretem.

Composição:
Tiamina – 1,1mg;
Vitamina B6 – 1,4mg;
Cafeina – 68mg;
Taurina – 520mg;
Glutamina – 120mg;
BCAA’s – 45mg.

Ingredientes:
Creme de avelã e cacau (açúcar, óleo de girassol, amido de milho, cacau magro em pó, pasta de avelã, emulsionante (lecitina de soja), aroma), pó de trufa (açúcar, leite em pó, manteiga de cacau, pasta de cacau, proteína do soro do leite, emulsionante (lecitina de soja), aromas), chocolate preto [21,7 %] (pasta de cacau, açúcar, manteiga de cacau, cacau em pó, emulsionante (lecitina de soja), aroma), amendoim [8,5%], amêndoa, cacau em pó, colagénio de porco, L-Taurina, cloreto de sódio, LGlutamina, Cafeina [0,17%], óxido de magnésio, fosfato dicálcico, L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina, edulcorante (sucralose), cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina. Fabricado em instalações onde existe manipulação de glúten, ovo, outros frutos de casca rija, sulfitos e sésamo, pelo que pode conter vestígios dos mesmos.

Informação Nutricional:
Energia – 770kJ/184kcal;
Lípidos- 10g;
- dos quais saturados – 3,8g;
Hidratos de carbono - 16g;
- dos quais açúcares - 13g;
Fibra – 4g;
Proteínas – 5,8g;
Sal – 0,49g;
- do qual Sódio – 195mg.

Apresentação:
Embalagem com 40g.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Fornecimento de energia de rápida absorção

Descrição:

  • Fonte rápida de energia
  • Prevenção da perda de massa muscular
  • Prevenção de estados de hiponatrémia

Apresentação:
Embalagem com 40g

PREÇO: 1,75 €

35 itens em stock