Categorias

Continuar na loja
ENERGY GEL STRAWBERRY & LIME 40g Ver tamanho completo

ENERGY GEL STRAWBERRY & LIME 40g

Estimulantes / Energéticos

Ideal para dar um aporte rápido de energia e atrasar a instalação de fadiga nos atletas.

Descrição:

O Energy Gel é um gel energético que combina hidratos de carbono de absorção rápida – maltodextrina e frutose – ideal para dar um aporte rápido de energia e atrasar a instalação de fadiga nos atletas.

Em modalidades desportivas que envolvem um esforço prolongado, é comum a diminuição de açúcar no sangue para valores que comprometem a performance e até a saúde do atleta. Esta diminuição é caracterizada por fadiga, tanto física como mental, mas poderá facilmente ser revertida.

O Energy Gel é a base na nova abordagem dos géis da GoldNutrition. Este gel fornece de forma rápida, 25g hidratos de carbono facilmente digeríveis, obtidos através da combinação de maltodextrina e a frutose. Esta combinação de fontes de hidratos de carbono permite baixar a osmolalidade do gel, o que o torna mais leve na sua digestão, diminuindo assim o risco de transtornos intestinais durante o treino ou provas.

Pela sua composição com hidratos de carbono de rápida absorção e 50 mg de sódio, o Energy Gel, funciona como elemento base para os treinos de endurance, favorecendo um adiamento da fadiga e a manutenção da performance durante mais tempo.

Ingredientes:
Maltodextrina, água, frutose em pó, aroma, sal marinho.

Informação Nutricional:
Por 40g:
Energia – 426kJ/100kcal;
Lípidos- 0g;
- dos quais saturados – 0g;
Hidratos de carbono - 25g;
- dos quais açúcares - 12g;
Proteínas - 0g;
Sal - 0,13g;
- dos quais sódio - 50mg.


Modo de Utilização:
Consumir 1 gel por hora de exercício de endurance; é imprescindível beber no mínimo 250 ml de água por cada gel consumido, para facilitar a ingestão.
Pode ser tomado em qualquer tipo de treino, sendo especialmente indicado para treinos com duração superior a 1 h. Não tem período específico de toma e pode ser utilizado durante toda a época desportiva.

Apresentação:
Embalagem com 40g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

mais detalhes

Ideal para dar um aporte rápido de energia e atrasar a instalação de fadiga nos atletas.

Descrição:

  • Atrasa a instalação da fadiga física e mental
  • Aporte de energia rápida
  • Manter os níveis de açúcar no sangue


Apresentação:
Embalagem com 40g

PREÇO: 1,89 €

5 itens em stock