Categorias

Continuar na loja
OLEO EXTRA VIRGEM ROSA MOSQUETA BIO 30ml Ver tamanho completo

OLEO EXTRA VIRGEM ROSA MOSQUETA BIO 30ml

Anti-envelhecimento

Aviso: Últimos itens em stock!

O óleo regenerador

Indicações Terapêuticas:

Óleo de rosa mosqueta é amplamente reconhecido pelos efeitos naturais do ácido trans-retinóico tópico (vitamina A) que nele contém.

As propriedades únicas de óleo de rosa mosqueta foram descobertas em 1983 por uma equipa de pesquisadores da Faculdade de Química e Farmacologia da Universidade de Concepción (Chile). Num estudo de dois anos, o óleo de rosa mosqueta foi aplicado em 180 pacientes com cicatrizes cirúrgicas, traumáticas e queimaduras, bem como a um grupo que sofria de envelhecimento prematuro da pele. Os resultados foram notáveis. A aplicação contínua nas cicatrizes efectivamente atenuou as rugas, parou o avanço do envelhecimento prematuro e restaurou a cor natural do tom da pele.

A acção do óleo de rosa mosqueta para ajudar a regenerar os tecidos da pele danificada foi originalmente atribuído ao seu alto teor de ácidos gordoss essenciais insaturados. Estes ácidos são importantes para a pele saudável (quando tomados internamente) para eles são componentes das membranas celulares e de precursores de prostaglandinas / leucotrienos. A sua presença é o sucesso para explicar os efeitos regenerativos do óleo de rosa mosqueta, identificado o ácido trans-retinóico como um dos componentes responsáveis por estes efeitos.

O Óleo de rosa mosqueta produz os benefícios da tretinoína, mas sem efeitos colaterais secundários, porque o ácido trans-retinóico está contido num estado natural como parte de um complexo de ácidos gordos insaturados. A acção é controlado e liberada lentamente, eliminando o risco de overdoses.

As cicatrizes são um lembrete permanente e visível de um evento significativo na vida de uma pessoa e pode ser um lembrete de uma experiência infeliz ou má. Há muitas técnicas diferentes para diminuir a visibilidade do tecido cicatricial, incluindo cirurgia plástica, roupas de pressão, o uso de esteróides injectados localmente e folhas de gel de silicone. Óleo de Rosa Mosqueta oferece um método simples, barato, alternativa não-invasivo para diminuir cicatrizes desfigurantes.

Com o uso diário contínuo as cicatrizes tornam-se mais suaves e menos proeminentes. O único caso onde não se recomenda o óleo de Rosa Mosqueta é para pele oleosa ou acne (devido à natureza desse óleo).

Ingredientes:
Rosa Mosqueta (Óleo da semente).

Dosagem e Administração:
Aplicar uma a três vezes por dia sobre área pretendida, com suaves massagens na pele.

Apresentação:
Frasco com 30ml

Avisos:
Apenas para uso externo.

Evite o contacto com os olhos.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

O óleo regenerador

Indicações Terapêuticas:

  • Efeitos regenerativos
  • Cicatrizes tornam-se mais suaves e menos proeminentes
  • Regenera e nutre a pele, eliminando visivelmente rugas e manchas da pele
  • Utilizado para tratamento de queimaduras ou pós-cirurgia
  • Hidrata e proporciona suavidade e frescor para a pele
  • Retarda o envelhecimento da pele
  • Também é usado para combater eczemas e psoríase

 

Apresentação:
Frasco com 30ml

PREÇO: 22,73 €

2 itens em stock