Categorias

Continuar na loja
CREME ROSTO ANTI-IMPERFEICOES 50ml Ver tamanho completo

CREME ROSTO ANTI-IMPERFEICOES 50ml

Rosto

Desfrute de um aspeto radiante e ultra natural da pele

Descrição:

Formulado com Ameixa Kakadu (vitamina C), um antioxidante usado para proteger a pele contra o envelhecimento; Aveia, para um lifting natural e efeito hidratante; Óleo de Rosa Musqueta BIO (Vitamina A), para renovar a pele dando-lhe uma aparência radiante.

Este creme caracteriza-se pela sua textura fina e é rico em ingredientes biológicos e vegetais. Melhora a aparência da pele dando-lhe um aspeto radiante e ultra-natural.

Graças aos seus extratos funcionais, tais como o óleo de Rosa Musqueta, a pele é renovada; a Aveia ajuda a combater os sinais do envelhecimento, assim como a Ameixa Kakadu que constitui uma fonte natural de vitamina C, confere à pele uma luminosidade renovada.

Este creme permite disfarçar vermelhidões, imperfeições e pequenas rugas num simples gesto. O Creme de Rosto Anti-Imperfeições uniformiza, hidrata, alisa e protege a sua pele.

Ingredientes:
Água, Estearato de Glicerilo SE, Coco-Caprilato, Oleato de Decilo, Dióxido de Titânio, Glicerina, Mica, CI 77492, Shorea Stenoptera* Manteiga, Glutamato de Estearoíl de Sódio, CI 77491, Avena Sativa* Extrato de Kernel, Extrato de Fruta Terminalia Ferdinandiana* (Ameixa Kakadu), Óleo de Semente de Rosa Moschata* (Rosa Mosqueta), Álcool Benzílico, Ácido Desidroacético, Silicato de Alumínio e Magnésio, Álcool Cetearílico, Goma Xantana, Ácido Cítrico, Tocoferol, CI 77499, Parfum/ Fragrância.

*da agricultura biológica.

Modo de Utilização:
Aplicar a quantidade necessária de produto e espalhar por todo o rosto com uma massagem suave até ser completamente absorvido. Uso externo.

Num só toque: hidrata, não pesa, equilibra, cobre imperfeições e suaviza pequenas rugas, ilumina.

Apresentação:
Embalagem de 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Desfrute de um aspeto radiante e ultra natural da pele

Descrição:

  • Protege a pele contra o envelhecimento
  • Efeito lifting natural e efeito hidratante
  • Renova a pele dando-lhe uma aparência radiante
  • Disfarça vermelhidões, imperfeições e pequenas rugas


Apresentação:
Embalagem de 50ml

PREÇO: 16,70 €

4 itens em stock