Categorias

Continuar na loja
APOEM DETOX FACE WASH 300ml Ver tamanho completo

APOEM DETOX FACE WASH 300ml

Rosto

Remova a poluição e excesso de óleo da sua pele

Indicações Terapêuticas:

Gel suave para remover a poluição e o excesso de óleo. Também é ideal para limpar os tipos de pele com espinhas ou acne.

Seu delicioso aroma cítrico limpo profundamente a pele e os poros para eliminar toxinas, poluição, óleo e maquiagem do rosto, deixando a pele mais macia. Ensaboa suavemente e limpa completamente. Enriquecido com óleos aroma terapêuticos como a árvore do chá e mandarim para limpar e purificar a pele.

Ingredientes:
Água (água / eau), glicerina, ácido palmítico, ácido esteárico, sorbitol, cocamidopropil betaína, cocanfodiacetato dissódico, extrato de fruta actinidia chinensis (kiwi), extrato de fruta citrus aurantium dulcis (laranja), extrato de fruta pyrus malus (maçã), citrus reticulata óleo de casca de mandarina, melaleuca alternifolia óleo de folhas, lactato de lactococo fermentado, extrato de raiz de Arctium majus (bardana), extrato de folha de camélia sinensis (chá verde), extrato de raiz de ginseng panax (ginseng), ginkgo biloba (ginkgo) extracto de folhas, betaína, gluconolactona, gluconato de cálcio, ácido láctico, hidroxietilcelulose, sorbato de potássio, benzoato de sódio, cloreto de sódio, hidróxido de potássio, etil-hexilglicerina, limoneno, aroma (aroma).
* 100% de óleos essenciais naturais.
100% dos ingredientes, incluindo os conservantes, são aprovados pela Natrue, Cosmos e Ecocert.

Dosagem e Administração:
Aplicar dia e noite sobre a pele molhada como um produto de limpeza, massagear e remover com a ajuda de um pano ou algodão. Enxague bem com água morna.
Aromaterapia: mandarina e tea tree, energizante e protetora da pele.
Fitoterapia : kiwi, laranja e maçã, tom de pele à noite, hidratação, dinamização da pele e, em particular, propriedades esfoliantes, para uma renovação da superfície da pele.

Apresentação:
Embalagem com 300ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Remova a poluição e excesso de óleo da sua pele

Indicações Terapêuticas:

  • Limpa profundamente
  • Elimina toxinas
  • Remove a poluição


Apresentação:
Embalagem com 300ml

PREÇO: 39,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho