Categorias

Continuar na loja
OLEO DE ARGAN BIO 50ml Ver tamanho completo

OLEO DE ARGAN BIO 50ml

Cabelos

O ouro líquido de Marrocos

Indicações Terapêuticas:

O óleo de argão orgânico MARNYS® é um óleo vegetal 100% puro com uma textura leve e fluida que é rapidamente absorvida pela pele sem deixar resíduos de gordura. Obtido por prensagem a frio dos ossos do fruto da árvore de Argan (Argania spinosa) no sudoeste de Marrocos.

Fornece nutrição, brilho e suavidade para a pele e cabelos. Adequado para todos os tipos de pele, especialmente cabelos e cabelos secos e danificados.

Brilho e suavidade na pele e cabelos. Efeito antienvelhecimento 100% biológico e certificado com o selo COSMOS ORGANIC da Soil Association.

PROPRIEDADES:

- Cosméticos biológicos e naturais 100% certificados.
- Ele fornece ácidos graxos essenciais para a pele.
- Protege a pele das agressões externas: sol, vento.
- Ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento, devido ao seu efeito antienvelhecimento e à restauração da elasticidade da pele.
- Favorece a integridade da barreira cutânea, reduzindo a perda de água e restaurando a umidade.
- Poderosa ação antioxidante, atenuando a aparência das linhas de expressão.
- Repare as mãos secas e rachadas.
- Fortalece unhas frágeis.
- Favorece o fortalecimento dos cabelos, pois reduz a perda de proteínas capilares, contribuindo para o crescimento capilar.
- Nutre e revitaliza o couro cabeludo, proporcionando brilho e suavidade.
- Adequado para veganos.

Com esqualeno vegetal, que tem alta afinidade com a pele devido à sua semelhança com os lipídios naturais da pele. Tocoferol (vitamina E) e B-sitosterol, antioxidantes que ajudam a penetração de outros compostos na derme para obter uma pele e cabelos mais macios e flexíveis.

Ingredientes:
Óleo de Argão (Argania spinosa oil) de cultivo biológico.

Dosagem e Administração:
Na pele: aplique todas as noites diretamente na pele limpa (úmida ou seca) do rosto, pescoço ou corpo com uma massagem suave até completa absorção.

Também pode ser combinado com o hidratante diário habitual. Para fazer isso, aplicamos uma pequena quantidade de óleo na palma da mão e adicionamos a quantidade necessária de nosso hidratante ou loção para cuidados diários, misturamos e espalhamos em uma massagem suave no corpo ou no rosto.

No cabelo: Pode ser aplicado diretamente nos cabelos limpos e úmidos antes de secar e pentear. Também pode ser aplicado nos cabelos molhados antes de lavar ou complementar o xampu ou condicionador. Para fazer isso, aplique uma pequena quantidade de óleo na palma da mão, adicione a quantidade necessária do xampu ou condicionador usual, massageie e enxague.

Para fortalecer as unhas: algumas gotas de óleo são misturadas com sumo de limão e deixadas aplicadas durante a noite sem enxaguar depois.

Apresentação:
Embalagem com 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

O ouro líquido de Marrocos

Indicações Terapêuticas:

  • Promove brilho e suavidade na pele e cabelos
  • Efeito anti envelhecimento
  • 100% biológico


Apresentação:
Embalagem com 50ml

PREÇO: 20,80 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho