Categorias

Continuar na loja
COLAGEN PLUS SERUM FACIAL 30ML Ver tamanho completo

COLAGEN PLUS SERUM FACIAL 30ML

Anti-envelhecimento

Aviso: Últimos itens em stock!

O serum regenerador da pele

Indicações terapêuticas:

Melhora a aparência geral da pele, ajudando na sua regeneração e fortalecimento. Recupera a sua maleabilidade e função de barreira.

Além disso, é o melhor aliado para prevenir o envelhecimento oxidativo e degeneração celular, devido à combinação de vitamina C e ácidos alfa-hidroxi. Ajuda a prevenir o stress da pele e da espessura da epiderme.

A pele mais nutrida, hidratada e parece mais suave. Tem também um efeito de enchimento de rugas superficiais. Aumenta a elasticidade da pele e flexibilidade, também tem o poder de armazenar água, por isso ajuda a manter a pele hidratada. Ajuda na re-estruturação, firmeza, hidratação e propriedades regenerativas.

Restaura a espessura, a elasticidade e suavidade. Todos os componentes do colagéneo têm camadas altas de permeação da pele, atingindo os níveis mais profundos.

Tem a capacidade de esfoliar as camadas superiores da epiderme, aliviar, limpar os poros e também actuar como hidratante natural da pele. Também ajuda a aumentar a produção de colagéneo e elastina.

Ingredientes:
Aqua (Água deionizada), Colagénio Hidrolisado, Propanodiol, Amónio Lactato, Hialuronato de Sódio, Methylsilanol Manuronato, Extracto de Vitis Vinifera (folha), Ascorbyl glicosídeo, Ácido Láctico, Ácido Sórbico, Benzoato de Sódio, Sorbato de Potássio, Fenoxietanol, PEG-40 Óleo de Rícino Hidrogenado, Trideceth-9, Caprililglicol, Glicerina, Propileno Glicol, Álcool Benzílico, Ácido Acético, Ácido Benzoico, Perfume.

Apresentação:
Frasco conta-gotas de 30ml

Dosagem e Administração:
Sobre a pele limpa e seca, aplique algumas gotas de soro sobre o rosto e pescoço com uma massagem suave.

Avisos:
Apenas para uso externo.

Evite o contacto com os olhos.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

O serum regenerador da pele

Indicações terapêuticas:

  • Melhora a aparêcia geral da pele
  • Regenera e fortalece a pele
  • Nutre e hidrata

Apresentação:
Frasco conta-gotas de 30ml

PREÇO: 26,40 €

2 itens em stock