Categorias

Continuar na loja
CREMDE DE CALENDULA (RINGELBLUMEN) 100ml Ver tamanho completo

CREMDE DE CALENDULA (RINGELBLUMEN) 100ml

Corpo

Aviso: Últimos itens em stock!

Reparo natural nos cuidados com a pele

Descrição:

Em uma base creme, composta por óleos e gorduras obtidos de fontes vegetais, que nutre a pele e promove a penetração dos ingredientes ativos, o extrato de calêndula apoia a função da pele.

Extrato de calêndula, pantenol e alantoína aumentam a capacidade regenerativa da pele. Este creme especial aproveita as propriedades dermatologicamente protetoras da flor de calêndula combinada com um complexo de reparação natural, que pode ajudar a retardar o processo de envelhecimento causado por foto-danos e evitar danos às células da pele. O creme não contém um filtro UV.

A cor e o odor dos óleos e extractos vegetais utilizados neste produto podem variar. Isso é normal, pois os ingredientes usados são naturais. As variações de cor e odor do creme são causadas por estes ingredientes naturais e não afetam a qualidade do produto de forma alguma.

Ingredientes:
Água, miristato de isopropilo, triglicéridos caprílicos/cápricos, óleo de semente de simmondsia chinensis, dilinoleato de dímero de diisostearoil-3, lisado de fermento bífido, glicerina, sulfato de magnésio, citrato de sódio, extrato de flor de calendula officinalis, óleo de flor de tagetes minuta, óleo de semente de helianthus annuus, extracto de raiz de daucus carota sativa, pantenol, alantoína, tocoferol, betacaroteno (c.i. 40800), óleo de soja glicina, cera alba, óleo de rícino hidrogenado, fenoxietanol, álcool benzílico, benzoato de sódio, sorbato de potássio, pantolactona, ácido lático, caramelo, glicose, ácido cítrico.

Modo de Utilização:
Aplicar uma camada fina na pele e massageie suavemente. O creme de calêndula pode ser aplicado várias vezes ao dia, quando necessário. Para os melhores resultados, o creme deve ser usado durante um período prolongado.

Apresentação:
Embalagem de 100ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Reparo natural nos cuidados com a pele

Descrição:

  • Promove renovação celular
  • Indicado para rosto e corpo
  • Evita danos às células da pele
  • Ajuda a retardar o processo de envelhecimento


Apresentação:
Embalagem de 100ml

PREÇO: 16,00 €

2 itens em stock