Categorias

Continuar na loja
LEITE DE LIMPEZA PROPOLIS 200ml Ver tamanho completo

LEITE DE LIMPEZA PROPOLIS 200ml

Corpo

Emulsão fluida para hidratar, refrescar e suavizar a pele

Descrição:

O leite corporal Própolis, é uma emulsão fluida, com óleos neutros necessários para recomporem a película hidrolípidica da pele. O extracto de Própolis tem propriedades reparadoras antissépticas e anestésicas locais, qualidades aproveitadas para a aplicação deste leite corporal após exposição solar ou ainda após a depilação. A sua acção calmante, refrescante e hidratante torna esta emulsão fluida indispensável para a beleza natural da pele.

Ingredientes:
Aqua, Isopropyl myristate, Glycerin, Decyl oleate, Paraffin, Stearic acid, Gluceryl stereate, Hydrocotyle and Propolis extract, Wheat gérmen oil, Simethicone, Panax Ginseng extract, Imidazolidinyl urea, EDTA, Methylparaben, Magnesium sulfate, Menthol, Propylparaben, Pafum.

Modo de Utilização:
Aplicar uma pequena porção na palma da mão e seguidamente espalhar massajando suavemente por todo o corpo ou zona tratada e deixar actuar. A sua pele ficará fresca e macia.

Apresentação:
Embalagem com 200ml

Avisos:
Manter fora do alcance e da visão das crianças.

Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

Conservar ao abrigo da luz, do calor e humidade.
mais detalhes

Emulsão fluida para hidratar, refrescar e suavizar a pele

Descrição:

  • Recompõe a película hidrolípidica da pele
  • Propriedades reparadoras antissépticas e anestésicas locais
  • Acção calmante, refrescante e hidratante


Apresentação:
Embalagem com 200ml

PREÇO: 8,00 €

8 itens em stock