Categorias

Continuar na loja
HYALURON + PHYTOCOMPLEX EYE CREAM 20ml Ver tamanho completo

HYALURON + PHYTOCOMPLEX EYE CREAM 20ml

Olhos

Aviso: Últimos itens em stock!

Creme para o contorno dos olhos antirrugas

Descrição:
Creme para o contorno dos olhos, hidratante intensivo e antirrugas, com base em ácido hialurónico (de cadeia curta e de cadeia longa), associado ao esqualano, à manteiga de karité, ao óleo de sementes de mamona, e a um fitocomplexo de 7 extratos naturais com própolis e cascas de magnólia e salgueiro branco, ramos de asunaro, toranja, folhas de chá verde e folhas e flores de matricária. Contém ainda hidratantes naturais como a alantoína e a ureia.

Hyaluron + Phytocomplex creme para o contorno dos olhos é um creme antirrugas, de ação hidratante intensiva, com ácido hialurónico de cadeia longa e de cadeia curta, associado a um complexo único de extratos de plantas.

A sua fórmula é suave e acetinada ao toque, promovendo o alisar das rugas à volta dos olhos, para uma pele mais macia e cuidada. A sua inovadora combinação de ingredientes promove a elasticidade e a firmeza da pele.

Isento de fragrância, é adequado a todas as peles, incluindo as mais sensíveis.

Ingredientes:
Aqua (Water), Methylpropanediol, Glycerin, Squalane, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, C10-18 Triglycerides, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate Citrate, Butylene Glycol, Dipentaerythrityl Pentaisononanoate, Sodium Stearoyl Glutamate, Cetearyl Glucoside, Magnolia Biondii Bark Extract, Salix Alba (Willow) Bark Extract, Thujopsis Dolabrata Branch Extract, Citrus Grandis (Grapefruit) Fruit Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower/Leaf Extract, Propolis Extract, Sodium Hyaluronate, Hyaluronic Acid, Sodium Lactate, Lactic Acid, Serine, Urea, Allantoin, Silanetriol, Tocopherol, Sorbitol, Sodium Chloride, Sodium Gluconate, Xanthan Gum, Citric Acid, Sorbic Acid, Pentylene Glycol, 1,2-Hexanediol, Caprylic Glycol, Phenoxyethanol.

Modo de Utilização:
De manhã e à noite, após lavagem dos olhos, aplicar o creme de contorno de olhos Hyaluron + Phytocomplex na pele à volta dos olhos, com massagem suave, até à completa absorção.

Apresentação:
Embalagem de 20ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Creme para o contorno dos olhos antirrugas

Descrição:

  • Hidrata de forma intensiva
  • Ajuda a prevenir rugas
  • Fórmula suave e acetinada ao toque
  • Promove a elasticidade e a firmeza da pele


Apresentação:
Embalagem de 20ml

PREÇO: 13,53 €

1 item em stock